AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Arrependimento

'BBB22': em prantos, Jessilane se desculpa com Arthur Aguiar após resultado do paredão

Sister procurou Arthur Aguiar para um acerto do contas após o resultado do paredão

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane cai no choro após resultado do paredão - Reprodução/TV Globo
Jessilane cai no choro após resultado do paredão - Reprodução/TV Globo

Acerto de contas! Logo após o resultado do paredão que eliminou Naiara Azevedo, na última terça-feira (8), Jessilane procurou Arthur Aguiar para uma conversa na área externa do 'BBB22'. Em lágrimas, ela se desculpou com o ator pelo recente episódio em que afirmou ter se sentido ameaçada por sua combinação de votos. 

O brother tranquilizou a bióloga, mas afirmou que ela interpretou, sim, a situação de uma maneira distorcida. "Não acho que você fez de maldade. Conheço um pouco você, mas sempre que conversamos você foi transparente e sincera. Acredito que você tenha interpretado realmente errado", disse.

Em seguida, completou: "Você poderia ter falado comigo que se sentiu ameaçada". Posteriormente, Arthur se mostrou bastante preocupado com o estado de Jessi: "Não quero você mal".

Por sua vez, a professora avaliou seu comportamento dentro da casa e declarou estar arrependida por ter feito a caveira do brother para a casa inteira: "Eu tenho uma boca muito grande e eu falo demais. Às vezes, eu falo sem perceber que o que eu falo pode prejudicar a mim e a outra pessoa".

"Eu não estou falando que o que falei sobre você foi errado, porque foi minha interpretação do que aconteceu. O meu sentimento não é sobre a forma que eu interpretei, mas talvez de mais uma vez eu ter colocado a pessoa numa posição que eu não queria ter colocado de propósito", prosseguiu.

Arthur garantiu que, assim como ele, Jessi ainda tem mais uma chance para corrigir suas atitudes no jogo. "Isso não me garante na semana que vem. Eu também cometi erros, eu me fechei. Eu fiz isso. Se você acredita que isso que você fez, sem maldade, você gostaria de melhorar em você, se isso é do seu coração, você tem uma semana", concluiu. 

A HISTÓRIA SE REPETE

Na internet, o choro de arrependimento da sister repercutiu e chegou a ser comparado com um episódio marcante do 'BBB21'. "Jessilane chorando há meia hora não é nada mais e nada menos que o choro da Viih Tube quando a Carla Diaz voltou do paredão falso. Dissimulada e falsa", relembrou uma internauta.

"Meu deus, a Jessilane passou a noite inteira chorando pro Arthur, essa chata não da conta de sustentar nada que faz", criticou outra. "Que figura patética essa Jessilane, meu Deus. Ela pediu desculpas pro Arthur e tá chorando faz uns 30 minutos, sendo que ontem esculachou o menino no jogo da discórdia", completou uma terceira.

Confira: