AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Estratégia

'BBB22': emparedada, Naiara Azevedo deseja colocar Jade no Castigo do Monstro

Sister pretende indicar Líder ao Castigo do Monstro caso vença a Prova do Anjo

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara deseja indicar Jade ao Castigo do Monstro - Reprodução/TV Globo
Naiara deseja indicar Jade ao Castigo do Monstro - Reprodução/TV Globo

Boninho prometeu e cumpriu! A Prova do Líder da última quinta-feira (3) deu um movimentada e tanto na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, após vencer a disputa no 'BBB22', Jade Picon precisou escolher quatro brothers para receberem consequências diferentes, o que acabou resultando na indicação de Naiara Azevedo diretamente ao paredão.

Ainda que fosse emparedada pela má sorte, a sertaneja, é claro, não ficou nada satisfeita com a própria situação. Em uma conversa com Tiago Abravanel, na madrugada desta sexta-feira (4), ela afirmou que seu plano, caso vença a Prova do Anjo, é colocar a Líder no Castigo do Monstro sem pensar duas vezes.

"Você pode dar o Monstro para o Líder? Será?", questionou Naiara. "Pode! Acho que a condição de estar no Paredão não elimina a chance de jogar a Prova do Anjo. Acho que não", opinou o ator.

Em seguida, Abravanel cogitou a ideia de Naiara indicar a modelo para o Monstro da semana, uma vez que a posição do Líder não a livra da punição. "Nossa, nem quero pensar nisso. Não estou dando ideia de nada até porque ela é minha amiga. Se ela puder jogar o Anjo e o Anjo não for autoimune, ela poderia arriscar e jogar o Líder direto no Monstro", disse.

Sem hesitar, Naiara afirmou que sua estratégia de jogo é justamente esta: "Se eu puder jogar, é claro que eu vou fazer isso. Você nem está dando ideia. Já pensei nisso e por isso te perguntei agora. Daria o Monstro para ela sem pensar duas vezes".

"Pode fazer isso?", questionou Douglas Silva, ao que o neto de Silvio Santos confirmou: "Pode. Ela sairia do VIP". Por fim, a sertaneja declarou que Jade se tornou, de fato, seu alvo: "E eu com isso? Ela não pensou com carinho na hora de me dar consequências. Não era nada de bom". 

Veja:

ENTENDA A DINÂMICA

Na última quinta-feira (3), os brothers participaram da prova do líder que aconteceu de maneira individual e com o objetivo de testar a memória dos participantes. Tiago Abravanel, Jade Picon, Vyni, Natália e Eslovênia disputaram a final; Jade saiu vitoriosa e se tornou a nova líder.

A prova foi disputadíssima principalmente entre Jade Picon e Vyni, que enfrentaram diversas rodadas de mata-mata até a influencer acertar a última rodada sozinha.

Na dinâmica desta semana, o líder poderia escolher quatro jogadores para encarar quatro consequências diferentes: ir direto para o paredão, ganhar imunidade, ir para a xepa e ir para o vip. Jade escolheu Natália, Naiara Azevedo, Lucas e Jessilane.

As opções foram escolhidas aleatoriamente pelos próprios jogadores selecionados pela influencer. Assim, Natália está imune e poderá descansar na votação de domingo, mas Naiara Azevedo foi direto para o paredão. Lucas está no vip e finalmente vai comer bem essa semana, Jessilane vai continuar na xepa.