AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB22': emparedado, Arthur Aguiar questiona voto de Jade Picon: ''Poderia ter conversado antes''

Líder Jade Picon indicou Arthur Aguiar diretamente ao terceiro paredão do 'BBB22'

Da Redação Publicado em 07/02/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar está no paredão do 'BBB22' - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar está no paredão do 'BBB22' - Reprodução/TV Globo

Eita! Arthur Aguiar não gostou nada de ter sido o indicado de Jade Picon ao terceiro paredão do 'BBB22'. Na noite do último domingo (6), logo após a votação ao vivo, o brother chamou a Líder para uma conversa e afirmou estar bastante surpreso com a decisão, uma vez que ambos mantinham uma ótima relação dentro do confinamento.

Jade, então, explicou o principal motivo que levou o colega a se tornar seu alvo: "Você não ficou feliz pela minha liderança e você ficou triste por eu não poder mais ganhar o anjo para eu te dar".

"Eu não quero que você me coloque em primeiro lugar e eu nem acho que é isso, mas tipo, não precisava falar isso pra mim, sabe? Poxa, eu sou a líder", prosseguiu ela, que estava planejando mandá-lo para a berlinda já há alguns dias.

"Achei que a gente poderia ter conversado antes. Eu sempre te coloquei no meu grupo de prioridade antes e eu acho que você poderia pelo menos ter conversado comigo antes, para eu me explicar", retrucou Arthur, visivelmente abalado.

Em seguida, a influenciadora digital revelou que sua estratégia era montar um paredão apenas com participantes do grupo 'Camarote', para entender melhor como está visão do público acerca do jogo. "Eu queria formar um paredão só de camarote. Já estava na minha mente isso", disse. 

Por fim, ela se desculpou com o colega: "Então você, dentre as pessoas do camarote, era a minha primeiro opção nessa semana. O que eu te tirei, e peço desculpas, foi a oportunidade de voltar no bate e volta".

OPINIÃO DIVIDIDA

Nas redes sociais, uma série de internautas dispararam elogios à decisão de Jade Picon. "Jade mandou muito bem em mandar o Arthur. Casou um caos, bagunçou a casa e mostrou que tá cag**** pra opinião de geral", disse um. "Jade fez um dos melhores discursos desde Chuchill", afirmou outro. "Jade hoje foi craque do jogo, né, gente?", completou um terceiro. 

Por outro lado, alguns apontaram uma certa contradição no voto da Líder, isso porque Jade já havia prometido que não indicaria Arthur Aguiar ao paredão. "Não curto o Arthur, mas a Jade traiu ele na cara dura. Isso não é jogada de mestre, é apenas mau-caráter mesmo", apontou um. "A Jade se tornou a minha maior decepção até agora", declarou outro.

Veja: