AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Polêmica

BBB22: Equipe de Arthur Aguiar fala sobre vídeo polêmico de Linn da Quebrada

Enquanto comia um pão, Linn da Quebrada chamava alimento de ‘podre’ e ‘mofado’; equipe de Arthur Aguiar não gostou

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada foi eliminada do programa no último domingo (10) - TV Globo
Linn da Quebrada foi eliminada do programa no último domingo (10) - TV Globo

Linn da Quebrada causou alvoroço entre os fãs do BBB22 na madrugada desta quarta-feira (13), ao publicar um vídeo comendo e e depois jogando um pedaço de pão fora, ao alegar que o alimento estava ‘podre’ e ‘mofado’. Os internautas logo sacaram a indireta, pois Arthur Aguiar ficou conhecido como 'pão' por seus fãs durante o reality show.

E como a "padaria" do ator é bem unida, não demorou muito para que a equipe do brother se posicionasse sobre a polêmica: “Apesar de estarem em lados opostos do jogo, Arthur sempre respeitou muito a Lina. Jogo é jogo, aqui fora é vida que segue! Todo sucesso para ela."

ELOGIOS E CRÍTICAS

Não demorou muito para que os fãs entendessem a alfinetada e o vídeo viralizasse na web. Os comentários se dividiram entre elogios ao humor ácido de Lina e críticas vindas dos apoiadores de Arthur Aguiar.

Eu amo que a Linn foi a única da edição que não teve medo de debochar dessa fanbase horrorosa”, disse um usuário do Twitter. “O the boche [deboche] de milhões da mamis”, ressaltou outro. “Dentro da casa ninguém chama o Arthur de pão, logo esse protesto maravilhoso, é para torcida tóxica que atacou a Lina”, explicou um terceiro.

Entre os internautas que criticaram a atitude, muitos declararam que a eliminação da cantora com 77,6% dos votos, no último domingo (11), foi mais do que justa. “Engraçado que, se fosse algo ao contrário, contra a Linn, a internet estaria desabando. Isso só prova que você tinha tudo pra ser gigante, mas prefere ser pequena e tosca”, argumentou um.

“Ridículo esse vídeo da Lina. Até pra quem não torce pelo Arthur. Cuspir um alimento em um momento tão difícil… E ainda, um baguete de provolone”, chamou atenção outro usuário da web em menção à crise do país.


O rancor de Linn da Quebrada mostra que a artista e agora ex-BBB, sabe que o motivo de ter sido eliminada foi a grande torcida de Arthur Aguiar. Caso a estrela conseguisse permanecer no jogo, seria uma forte candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão pela popularidade e representatividade no programa. Os fãs do ator logo compraram o barulho do jogador e descartaram a oponente da competição global.

Assim que foi eliminada do ‘BBB 22’, Linn da Quebrada não perdeu tempo ao falar sobre a final do reality da Globo. Sincerona, a sister assumiu que não quer que Arthur Aguiar vença o programa.

“Não queria falar que não merece, mas quem eu não queria que ganhasse esse um milhão e meio… Por tudo que você mostrou aqui, estou indo mais uma vez contra tudo, mas não queria que o Arthur ganhasse, gente. Mas tô sentindo que tá indo pra esse lugar”, declarou ela durante o Rede BBB, exibido pós-eliminação.

CONFIRA O VÍDEO: