AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Caos de festa

'BBB22': Eslovênia e Lucas se beijam e Natália fica com ciúme: ''Quero ir embora''

Natália surtou com ficada de Lucas e Eslovênia durante a festa do líder Douglas no 'BBB22'

Da redação Publicado em 27/01/2022, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália surtou com beijo de Lucas e Eslovênia - TV Globo
Natália surtou com beijo de Lucas e Eslovênia - TV Globo

O 'BBB22' já tem seu primeiro casal: Lucas e Eslovênia se beijaram na madrugada desta quinta-feira (27), na festa do líder Douglas, e animou o clima da casa. No entanto, quem não gostou nada da ficada dos participantes e ameaçou deixar o jogo foi Natália, que ficou com ciúme.

Depois de um 'empurrãozinho' de Scooby e Paulo André, o capixaba e a pernambucana partiram para o primeiro - de alguns - beijo da noite. Não demorou para Natália notar o clima de romance e ficar magoada. Desta forma, ela deixou a festa visivelmente chateada. Preocupados, os amigos da sister foram procurá-la. 

"Eu não quero mais ele nem como amigo, eu estou muito bêbada. Está sendo ruim, eu não quero isso para a minha vida. É questão de saber a mulher que eu sou", desabafou para Jessilane, que pediu para que a amiga tivesse maturidade, afinal, eles terão que conviver pelas próximas semanas. 

Vale lembrar que na festa do último sábado (22), Natália tentou ficar com Lucas, mas foi rejeitada em todas as suas investidas. Além disso, ela já declarou que não gosta de Eslovênia. Por isso, na festa do líder, a sister ficou bastante nervosa, jogou os sapatos na porta do quarto e ameaçou apertar o botão da desistência por causa do beijo. "Eu quero ir embora", gritou, aos prantos. 

Diante do surto, outros participantes foram tentar acalmá-la para que ela não pedisse para sair do reality show. "Não faz algo que você está de cabeça quente", orientou Maria