AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ops

'BBB22': Eslovênia revela que beijou Lucas por pressão: ''Não queria''

Após a Festa do Líder, Eslovênia contou que vai querer proteger Lucas durante todo o jogo

Da redação Publicado em 27/01/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia protagonizou o primeiro beijo do 'BBB22' - TV Globo
Eslovênia protagonizou o primeiro beijo do 'BBB22' - TV Globo

O primeiro beijo do 'BBB22' rendeu assunto na manhã desta quinta-feira (27). Tanto que, Eslovêniarevelou que só beijou Lucas porque foi pressionada pelos outros participantes. 

"O Scooby que veio, mandou dar selinho. Mas toda hora eu fugia dele. Aí foi um selinho, dois selinhos... Ele viu que os dois querim e fe acontecer", começou ela. 

Na festa, o surfista deu um empurrãozinho para a formação do casal. "Ah já deu beijinho, agora beija direito, né?", brincou ele. "Verdade, né?", concordou a pernambucana, agarrando Lucas em seguida. 

No entanto, ficar com Lucas não era a intenção da modelo. "Mas eu não queria ter ficado com ele, porque eu me conheço. Agora eu quero proteger ele mais do que o normal. E isso não é bom, não. Ficar aqui três meses", explicou. 

Eslovênia, que deu um fora em Eliezer nos últimos dias, disse que ficou preocupada com a reação do amigo após o beijo. "Pensei muito no Eli. Muito, muito, muito", confessou. Laís garantiu que ele e Lucas conversaram tranquilamente. 

A dermatologista ainda aproveitou o momento para fofocar sobre Natália, que chorou e ameaçou deixar o jogo após o beijo. "Depois que vocês beijaram, ela disse que ia beijar o Eli. Daí foi lá, conversou com ele e voltou falando que a química não tinha batido", contou, deixando as meninas chocadas.