AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Curiosidade

BBB22: "Eu andava de ônibus quando conheci Luana", diz Pedro Scooby

Pedro Scooby elogia generosidade da Luana Piovani, dizendo ainda que Brasil não está preparado para a sinceridade da atriz

Da Redação Publicado em 30/01/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby elogia Luana Piovani no ‘BBB2’: "Eu andava de ônibus quando a conheci" - TV Globo
Pedro Scooby elogia Luana Piovani no ‘BBB2’: "Eu andava de ônibus quando a conheci" - TV Globo

Pedro Scooby voltou a falar sobre sua ex-mulher, Luana Piovani, durante conversa na madrugada deste domingo (30), na área externa do ‘BBB22’. Segundo o surfista, a "sociedade não está preparada" para lidar com a sinceridade da atriz.

"Às vezes, por ela falar algumas coisas minha na internet, as pessoas acham que ela é o capeta comigo, mano, e não é. Muitas vezes ela é muito maneira comigo. A realidade é que ela foi muito mais do que minha mulher. Ela foi mãe, foi amiga, foi um monte de coisa pra mim", afirmou.

Além disso, o surfista aproveitou para elogiar a generosidade da atriz. "Eu andava de ônibus quando eu conheci a Luana. Eu saí da casa dela de ônibus no dia em que a conheci", afirmou.

IMAGINA LUANA AQUI TAMBÉM?

Pedro Scooby ainda fez piada com a atriz no último encontro entre os dois, logo antes de sua entrada no reality.

"A Luana veio pro Brasil um dia antes de mim. Eu até zoei, falei: 'Imagina se ela vai pro BBB também'. Imagina eu chegar no BBB: 'Qual é, Luana?', brincou.

NA TORCIDA

Pelo jeito, Luana Piovani está mesmo na torcida pelo ex-marido, Pedro Scooby, no 'Big Brother Brasil'. Apesar de já ter afirmado que não acompanha o reality, a atriz resolveu comentar sobre o último paredão formado durante a madrugada desta segunda-feira (24).

Nos Stories de seu perfil no Instagram, Piovani celebrou ao saber que o surfista escapou de ir para a berlinda e fez questão de agradecer ao líder da semana, Douglas Silva, por ter salvo Scooby.

Acontece que após um empate entre Jade Picon, Natália e Pedro Scooby, a decisão final do paredão ficou por conta de Douglas, que por sua vez, optou por salvar o amigo.

"Ai gente! quatro horas da manhã, tá pensando que é fácil acordar pra pegar a primeira luz do dia? [...] Mas vim aqui dizer, o que é isso? Ele foi salvo pelo líder! Ai meu Deus do céu!", disse Luana em vídeo na rede social.

"Viva o Douglas, salvou! Isso não é notícia pra me fazer acordar quatro horas da manhã. Ô inferno, primeira semana! Que susto", concluiu a atriz.