AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB22: Festa do líder leva tema astrologia e conta com kit de tequilas e balanço

Jade Picon ganhou sua segunda festa temática no confinamento do BBB

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade ganha segunda festa - Reprodução/Tv Globo
Jade ganha segunda festa - Reprodução/Tv Globo

Líder pela segunda semana consecutiva, Jade Picon ganhou outra festa temática da produção na noite desta quarta-feira (16). Desta vez, a celebração será guiada pelos astros.

A influenciadora descobriu durante a tarde que o tema selecionado pelos organizadores é "astrologia". O perfil da jovem nas redes sociais também fez questão de divulgar.

"O tema da festa da nossa líder hoje será astrologia!", escreveram.

Antes de ingressarem no confinamento, os participantes deixaram uma lista com sugestões de temas para a festa caso ganhassem a prova do líder. A última festa de Jade levou o tema "Mundo Fashion".

Juntamente com os integrantes do VIP, a morena pôde escolher mais alguns elementos extras para deixar a comemoração ainda melhor.

Foram escolhidos um balanço, um kit de tequila, pingentes de signos e bolinhos da sorte que terão mensagens misteriosas.

ELIMINAÇÃO

Jade Picon vivenciou, na última terça-feira (15), um de seus momentos mais difíceis no 'BBB22'. Isso porque a Líder viu sua amiga e maior aliada dentro do jogo, Bárbara Heck, ser eliminada em um Paredão disputadíssimo contra Natália Deodato e Arthur Aguiar, com quem protagonizou atritos no programa.

Bastante abalada com o resultado, Jade não conseguiu conter as lágrimas. Assim que se despediu da colega, a influenciadora digital voltou para o Quarto do Líder e, juntamente com Laís Caldas, arrumou as coisas para dormir temporariamente com as moradoras do Lollipop.

A reunião, porém, foi barrada pela produção, que anunciou pela casa: "Atenção: o líder dorme no quarto do líder". Mas engana-se quem pensa que Jade dormiu mal acompanhada. Momentos depois, ela recebeu a visita de ninguém menos que Paulo André, seu affair dentro da casa, com quem passou a noite agarradinha.

Na ocasião, Jade desabafou sobre o peso que está sentindo pela eliminação de Bárbara, uma vez que ela foi puxada ao Paredão pelo poder de contragolpe de Arthur, sua indicação pela segunda semana consecutiva: "Tô mal pela Bárbara ter saído".