AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Festa jogos é liberada e conta com decoração divertida

Cardápio da festa promete alegria para os integrantes da xepa

Redação Publicado em 04/02/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa jogos é liberada no BBB - Reprodução/Tv Globo
Festa jogos é liberada no BBB - Reprodução/Tv Globo

A festa jogos começou no 'BBB22', na noite desta sexta-feira), e os confinados já entraram a todo vapor na pista de dança.

A celebração conta com referências de jogos de tabuleiro como ludo, damas, xadrez, gamão e muitos outros. Além disso, a celebração chega repleta de cores, e cada um dos confinados vestiu um look monocromático.

Já a decoração conta com elementos de dominó e cartas. Um dado gigante também marcou presença no gramado da casa, e promete ótimas risadas, visto que cada um dos lados possui uma consequência divertida para os participantes realizarem.

O cardápio é composto por doces, saladas e quitutes recheados que vão fazer a alegria dos integrantes da xepa.

Mais cedo, os brothers se divertiram com a chegada dos figurinos.

"Muita cor, galera! Muita cor", exclamou Eslovênia ao se deparar com as roupas.

Jade Picon e Linn ajudaram a distribuir as vestimentas, e em pouco tempo a casa estava tomada por cores.

FESTA DO LÍDER

A festa do líder da última quarta-feira (02) deu o que falar.

Tudo porque Tiago Abravanel apresentador escolheu o tema "Abravalândia", uma referência a um parque de diversões. A decoração conta com brinquedos infantis, como piscina de bolinha, roda gigante, boca do palhaço e uma pista de dança para lá de colorida.

Os artistas escolhidos para as três primeiras músicas foram Gloria Groove, com a música "Bonekinha", Luisa Sonsa, com "Braba", e Anitta com "Papapa".

Além disso, a lúdica festa conta com alimentos geralmente encontrados em festas infantis, como pipoca e algodão doce.

De cartola e roupa brilhante, o líder da semana adentrou a festa com os demais participantes e a noite começou.

EDREDOM

Depois de movimentarem o edredom com beijos quentes, Mariae Eliezer fizeram sexo pela primeira vez, na manhã da última quinta-feira (3), no 'BBB22'. Mas, a transa quase não foi pra frente porque o rapaz chegou a desistir, uma vez que ficou com medo de ser julgado negativamente pelo público.

Tudo começou quando Maria foi até a despensa e pegou três camisinhas, gerando comentários entre os colegas de confinamento. "Eles vão transar", gritaram Vyni e Eslovênia.

Depois, em conversa com Scooby, Eliezer explicou que pensou na reação da família. "Eu tenho um irmão de dez anos assistindo, uma irmã de 27, meu pai, minha mãe, minha avó. É melhor ficar de boa", avaliou.

Já na manhã de quinta, os dois não resistiram e acabaram movimentanto o edredom novamente. A câmera do quarto até trocou e passou a mostrar Vyni dormindo. No entanto, foi possível ouvir as respirações ofegantes e os gemidos dos dois.