AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Festa com tema tecnológico é a atração da noite no reality

Confinados vão aproveitar espaço tecnológico e luminoso

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 23h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes vão aproveitar espaço tecnológico - Reprodução/Tv Globo
Participantes vão aproveitar espaço tecnológico - Reprodução/Tv Globo

A festa começou no 'BBB22', e os participantes vão se jogar num espaço iluminado e tecnológico.

Os confinados passaram por um túnel de espelhos e chegaram ao local. Na ocasião, eles escutaram um recado do DJ Alok, que apresentou a eles sua nova coleção em parceria com uma marca de óculos.

Os jogadores experimentaram as peças, e posaram para as câmeras fazendo caras e bocas.

Mais cedo eles ainda aproveitaram os comes e bebes, e experimentaram as roupas fornecidas pela produção.

Vale ressaltar que Larissa e Gustavo, os hóspedes da Casa de Vidro, não vão participar da celebração.

CASA DE VIDRO

Eles vieram aí! Os participantes da Casa de Vidro, Larissa e Gustavo, finalmente chegaram no 'BBB22', na manhã desta sexta-feira (11). Ainda nas primeiras horas, a dupla já aproveitou para entregar uma série de informações do mundo externo, o que, sem dúvidas, mexeu com a cabeça de todos os participantes.

Sem papas na língua, a pernambucana logo pediu para que os brothers parassem com a cantoria: "Gente, pelo amor de Deus, quando alguém for eliminado, não canta não. Aqui não é um retiro espiritual. Aqui é o entretenimento, quando alguém sair, não canta". 

"Eu avisei, minha gente, pra parar de cantar", disse Vyni, antes de Eliezer questionar: "Por que, a gente foi zoado lá fora?".

 "Até o dono da música tá p*to com vocês", respondeu Gustavo, fazendo referência à canção 'Deixa Tudo Como Tá', um clássico de Thiaguinho. Larissa, então, afirmou que se for eliminada, não quer saber de música nenhuma: "Não cantem de jeito nenhum, eu não aguento mais".

TADEU

Tadeu Schmidt surpreendeu seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira (11). Acontece que, entrando no clima da Casa de Vidro, que abriu hoje no 'BBB22', o apresentador do reality decidiu mostrar que ele e a família estão passando por um momento parecido com a dos brothers.

Schmidt contou que ele e a esposa, Ana Cristina Schmidt, estão isolados em um lado da casa e as filhas Laura e Valentina estão do outro lado. Para ilustrar a situação, o jornalista publicou uma foto em que ele e a amada aparecem junto das meninas, porém, separados por uma parede de vidro.

Por meio da legenda, o apresentador contou que a família decidiu tomar essa medida a fim de se proteger da covid-19. "Também tem casa de vidro no lar dos Schmidts! Eu e Mozão só vemos nossas filhas pelo vidro da varanda. E mesmo assim rapidinho! Eu tô super recluso, pra evitar a Covid. Só saio de casa pros Estúdios Globo, onde a testagem é intensa. Fico o tempo todo com a melhor máscara, bem ajustada no rosto, só tiro na hora de maquiar e ir pro estúdio… Mozão simplesmente não sai de casa!", explicou.