AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Empatia

‘BBB22’: Gil do Vigor presta apoio a Vyni após desabafo: “Passei a mesma coisa”

Vyni recebeu a solidariedade de Gil ao comentar sobre homofobia na igreja

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor e Vyni são alvo de comparações desde o anúncio do ‘BBB22’ - TV Globo e Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor e Vyni são alvo de comparações desde o anúncio do ‘BBB22’ - TV Globo e Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor mandou um recado a Vyni, na última terça-feira (18), após o participante do ‘BBB22’ desabafar sobre homofobia. Religiosos, os dois viveram experiências semelhantes ao revelarem que são gays em suas respectivas igrejas. Segundo Gil, o preconceito não significa que eles não são amados por Deus.

Vyni, integrante do grupo Pipoca, conversou sobre o assunto com Rodrigo e Eslovênia. “Conforme foi passando o tempo e fui me percebendo como eu sou, fui percebendo uns olhares diferentes para mim”.

Em seguida, relembrou uma fala que ouviu no templo: “Aquela pessoa que você admirava, e que sonhava em um dia estar lá na frente, pregando para várias pessoas, aquela pessoa chegar para você e dizer: ‘O que você está fazendo aqui? Deixa eu só entender? Nada do que você faça aqui dentro, vai mudar o fato que você não estará no Reino do Céus'".

O cearense abriu o coração sobre a forma que foi atingido pelo preconceito. "Isso me dói até hoje. Não fiz nada na vida para receber nada em troca. Não faço nada esperando que você me dê nada em troca. Só por isso fui condenado a ir para o inferno? ”, refletiu.

Foi então que Gil do Vigor decidiu prestar sua solidariedade a Vyni através do Twitter. “Eu passei a mesma coisa, Vyni, e entendendo bem como é difícil achar que Deus não nos ama por ser quem somos, mas seguiremos nossa fé porque Deus nos ama e nos amará para sempre pois Deus é amor!”, publicou o ex-BBB 21.

QUEM É VINICIUS?

Muito dedicado desde que se entende por gente, Vinícius de Souza é bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Segundo ele, as histórias tristes são sua ferramenta para fazer humor.

Sem papas na língua, o cearense pensa rápido e tem resposta para tudo. Ele ainda revela que se incomoda quando dizem mentiras a seu respeito, deixando claro que não gosta de frescura e não atura gente arrogante.

Com mais de 3 milhões seguidores no Instagram, adquiridos após seu anúncio como participante do ‘BBB22’, Vinícius já tem até um clube de fãs na internet: os 'Lampiões'.