AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Silvio Santos na Globo?

'BBB22': Globo e SBT se alfinetam após Tiago Abravanel vencer prova do Líder

Perfis oficiais da Globo e SBT deram o que falar ao celebrar a liderança de Tiago Abravanel

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto do Silvio Santos, Tiago Abravanel, é o segundo líder da 22ª edição do 'Big Brother Brasil' - Instagram/@tiagoabravanel
Neto do Silvio Santos, Tiago Abravanel, é o segundo líder da 22ª edição do 'Big Brother Brasil' - Instagram/@tiagoabravanel

Os memes sobre o tão famoso 'neto do Silvio Santos' estar no maior reality da TV Globo têm preenchido as redes sociais desde o dia em que Tiago Abravanel foi anunciado como participante do grupo Camarote no 'BBB22'. Nesta sexta-feira (28), os perfis oficiais do SBT e da TV Globo decidiram trocar indiretas ao celebrarem a vitória do brother na prova do Líder da última quinta-feira (27).

O perfil oficial do SBT dedicou uma publicação super elaborada para comemorar a conquista do neto do dono da emissora. Por meio do Twitter, eles dividiram uma foto de Tiago com uma montagem em que ele aparece sentado em um trono e usando uma coroa.

Por meio da legenda, os administradores do perfil da emissora usaram um jogo de palavras, aproveitando para promover programas do SBT: "Avisa que é ele! Tiago Abravanel é o novo líder do 'BBB' e nós estamos como? Amando! Será que essa 'Carinha de Anjo' vai transformar o jogo em um verdadeiro 'Casos de Família?'"

Sem perder a chance de promover-se, o perfil oficial da TV Globo decidiu responder o tweet com a mesma estratégia e mostrando que Tiago Abravanel, agora, é global. "Pode deixar que esse menino 'Fantástico' já 'É de Casa!' Agora é esperar o 'Caldeirão' ferver e ver quem ele vai indicar no 'Domingão'!", escreveram.

Os internautas se divertiram muito com a interação e troca de indiretas entre as emissoras e decidiram participar dos comentários. "A GloBT é real", brincou um ao misturar os nomes dos canais. "Amizade de milhões", disse outro. "Que isso? Um sonho!", disparou um terceiro. "Nunca pensei em ver o SBT falando de 'BBB'", destacou mais um.

Confira:

SILVIO SANTOS NA GLOBO?

A liderança de Tiago Abravanel no 'BBB22' trouxe uma grata surpresa aos telespectadores: Silvio Santos na Globo! Ao inaugurar sua estadia no principal cômodo da casa, o cantor viu a foto do avô com a família e fez questão de mostrar para as câmeras.

O fato, claro, repercutiu entre os internautas, que já questionavam se Silvio iria surgir no programa – especialmente no vídeo enviado como 'Presente do Anjo', caso Tiago ganhe a prova – ou apoiar a participação do neto no reality show.

A LIDERANÇA

A prova do Líder, da última quinta-feira (27), foi disputada em três etapas e em duplas. Na primeira delas, Arthur/Douglas e Laís/Eslovênia fizeram o melhor tempo e avançaram para a final. Na segunda, Scooby/Tiago e Linn/Jade foram os mais rápidos e também seguiram para a última etapa.

Na fase final, eles tinham que mostrar ainda mais agilidade ao montar lanches com ingredientes de peças grandes, atravessando uma passarela e seguindo o gabarito do telão. Um a um, cada jogador tinha que encontrar o ingrediente que se encaixava na mesa de montagem. Se não desse certo, eles deveriam voltar à padaria e trocar a peça para tentar encaixá-la novamente.

Scooby e Tiago impressionaram na performance e foram os mais rápidos, vencendo a prova. Com isso, eles tiveram que decidir entre si quem ficaria com o líder e quem levaria uma imunidade. Sem penser muito, o surfista deixou que o amigo ficasse com a liderança da semana.