AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Globo vai divulgar resultados do teste da Covid-19

Com suspeita na casa, os brothers realizaram teste da Covid-19 nesta quinta-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Todos os participantes do BBB22 foram testados para identificação do vírus da Covid-19, nesta quinta-feira (3), após alguns brothers apresentarem sintomas da doença. A Rede Globo divulgou em nota que o resultado será anunciado ao público, mas sem citar a data.

“E aí? E se der ruim? Todo mundo mete o pé?”, Douglas Silva perguntou aos colegas de confinamento enquanto a produção testava todos os integrantes da casa. Vyni continua com os sintomas de tosse seca, dor no corpo e coriza, e passou a dormir na área externa para não atrapalhar os outros.

Os confinados não sabem, mas Luciano, o primeiro eliminado da 22ª edição, testou positivo para a Covid-19 somente dois dias depois de sair do programa. Depois que Vyni começou a tossir no último jogo da discórdia na segunda-feira (31) a ponto de não conseguir falar, a emissora foi pressionada a tomar alguma ação.

TESTES DE COVID

Os brothers do ‘BBB 22’ realizaram teste para covid-19 após chamado da produção do programa para comparecerem ao confessionário. Jade Picon, uma das primeiras participantes a fazer o teste, avisou aos demais como está sendo feito.

Após o público desconfiar de que Vyni estaria com covid, a TV Globo emitiu uma nota oficial, nesta quinta-feira (3), ao Splash, do Uol, alertando que os participantes serão testados apenas por precaução, como uma forma de seguir os protocolos de segurança.

“Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, informou o comunicado. Os resultados serão divulgados em breve pela emissora carioca.