AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Gustavo acha relacionamento de Lucas e Eslô infantil

No 'BBB22', Gustavo dispara: ''Romancezinho da Eslô com o Lucas é muito infantil''

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo e Larissa conversaram sobre os casais da casa - Reprodução/Tv Globo
Gustavo e Larissa conversaram sobre os casais da casa - Reprodução/Tv Globo

Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia mal entraram na casa de vidro do 'BBB22' e já estão dando o que falar. Durante a tarde desta sexta-feira (11), os confinados conversaram sobre os casais da casa.

De acordo com o "hetero top", o relacionamento de Eslovênia e Lucas é muito infantil. "Os casais que estão formados aí: O Eli e a Maria e a Eslô e o Lucas, né?", perguntou. "Isso", confirmou Lari.

"Eu acho muito mais saudável a forma como o Eli e a Maria levam. Não sei, o romancezinho da Eslô com o Lucas é muito infantil, ao meu ver. Falta lenha, falta fogo. Não sei se falta vontade de uma das partes", opinou o rapaz

A influenciadora concordou, e disse que já havia analisado a conduta de Eslô, e se decepcionou. "Eu pensei que Eslô ficaria mais focada no jogo, sabe?. E acho que o romance dela com Lucas meio que atrapalhou um pouco, tirou um pouco de foco. Acho ela uma ótima jogadora", disse.

Gustavo lembrou ainda que o público rotulou a jovem como a "nova Juliette". "O problema dela também é a carga que botam em cima dela pela edição passada. Quando ela entrou aqui o público jogou a imagem da Juliette nela, né? O perfil é o mesmo e é f***. Igual o do Vyni também, jogaram a imagem do Gil nele", analisou.

TADEU SCHMIDT

Tadeu Schmidt surpreendeu seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira (11). Acontece que, entrando no clima da Casa de Vidro, que abriu hoje no 'BBB22', o apresentador do reality decidiu mostrar que ele e a família estão passando por um momento parecido com a dos brothers.

Schmidt contou que ele e a esposa, Ana Cristina Schmidt, estão isolados em um lado da casa e as filhas Laura e Valentina estão do outro lado. Para ilustrar a situação, o jornalista publicou uma foto em que ele e a amada aparecem junto das meninas, porém, separados por uma parede de vidro.

Por meio da legenda, o apresentador contou que a família decidiu tomar essa medida a fim de se proteger da covid-19. "Também tem casa de vidro no lar dos Schmidts! Eu e Mozão só vemos nossas filhas pelo vidro da varanda. E mesmo assim rapidinho! Eu tô super recluso, pra evitar a Covid. Só saio de casa pros Estúdios Globo, onde a testagem é intensa. Fico o tempo todo com a melhor máscara, bem ajustada no rosto, só tiro na hora de maquiar e ir pro estúdio… Mozão simplesmente não sai de casa!", explicou.