AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tensão

BBB22: Gustavo grita com Arthur Aguir e diz que ele está "pagando de excluído"

Gustavo confrontou Arthur Aguiar durante briga com Pedro Scooby no BBB 22

Da Redação Publicado em 18/04/2022, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo não está gostando das atitudes de Arthur Aguiar no BBB 22. - TV Globo
Gustavo não está gostando das atitudes de Arthur Aguiar no BBB 22. - TV Globo

Gustavo decidiu tirar satisfação com Arthur Aguiar na madrugada desta segunda-feira (18) no BBB 22, ao voltar do banho e ver o ator discutindo com Pedro Scooby na cozinha. O brother não gostou das atitudes de Arthur após o ator voltar do Paredão falso.

Na visão de Aguiar, os quatro outros membros do Quarto Grunge se voltaram contra ele para a votação. Gustavo pediu, então, que ele sugerisse algum argumento para voto, que não fosse ‘o último a ir para um paredão’ como critério de escolha.

“A minha questão foi o argumento que vocês usaram para definir qual seria o critério de voto daquela semana. E eu continuo não concordando”, declara Arthur. Gustavo questionou novamente como ele gostaria que o voto fosse decidido, se não pelo último paredão que a pessoa enfrentou: “Você tem que falar um argumento! Se você não concorda, aponte um argumento justo”.

Apesar de concordar que o critério não é ruim, o ex-Rebelde reclamou que os amigos não consideraram o Paredão falso como um Paredão, uma vez que ele sentiu todo o processo de votação como em todas as outras. Gustavo rebateu imediatamente, ressaltando que Paredão falso foi o risco de sair, mas que isso não existiu. "Quando você não concorda com algo, você tem que apontar uma solução”, afirmou.

Arthur voltou ao assunto de que os quatro decidiram algo do qual ele, supostamente, não participou. Gustavo, então, desistiu de argumentar e saiu andando. “Ah, Arthur… Não queira se fazer de excluso. Você está querendo pagar de excluído desde o começo do programa. É isso mesmo!” No final da conversa, Arthur ironizou a fala, imitando o bacharel em direito.

BATE-BOCA INTENSO

Arthur Aguiar realmente estava disposto a debater na madrugada desta segunda. Tanto que ele e Pedro Scooby tiveram uma das discussões mais intensas do BBB22. O surfista conversava com Eliezer quando a conversa chegou ao paredão falso, que aconteceu há quase duas semanas.

Foi aí que o ator decidiu dar sua opinião a respeito da dinâmica que o eliminou por dois dias da casa. De acordo com ele, o quarteto de amigos se reuniu, sem ele, para combinar um critério de votos, o qual, de seu ponto de vista, é incoerente.

"Eu acho muito confortável juntarem vocês quatro, que não estavam no paredão, que não viveram a experiência, se unirem e falarem que o paredão falso não vale. Eu acho muito confortável um critério que favorece vocês quatro”, reclamou.

Apesar de negar que estivesse na conversa, um VT exibido durante o programa fez questão de desmentir a fala, mostrando que ele, de fato, participou, de uma das discussões dos brothers a respeito da votação entre eles.

Apesar disso, o ator negou os apontamentos até que os colegas aceitassem o fato de que ele não os ouviu. Então, baseado nisso, Pedro pediu desculpas por eles, supostamente, não terem compartilhado a informação. Foi a deixa para ambos começarem a elevar o tom de voz. Arthur começou a gritar que os colegas de jogo se juntaram e o excluíram do jogo.

Em resposta, Pedro Scooby acusou o brother de se vitimizar sem sequer tentar ouvir o que os outros pensa. Ele ainda apontou que esse comportamento é recorrente dentro da casa: "Toda vez que a parada não é do teu jeito, você se exalta. Se não é do teu jeito, não funciona!”