AnaMaria
BBB / Amor

BBB22: Gustavo revê Laís após ser eliminado e diz: "Mexeu com meu coração"

O clima entre os dois foi tão intenso que Rafa Kalliman disse ter se sentido uma "vela"

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 07h43

BBB22: 'Mexeu com meu coração', diz Gustavo sobre Laís - Globoplay
BBB22: 'Mexeu com meu coração', diz Gustavo sobre Laís - Globoplay

Gustavofinalmente conversou com Laísapós sua eliminação do BBB 22, na noite da última terça (19)! Eles se viram por vídeo durante o “Bate-papo BBB”, com apresentação de Rafa Kalimann. E o clima entre os dois foi tão fofo e intenso que a apresentadora contou ter se sentido como uma "vela" entre os pombinhos.

Mas não pense que não teve um pouco de climão também, viu! Isso porque, durante a conversa, Gustavo também assistiu ao vídeo em que a médica diz que o beijaria por causa do jogo. Mas, ainda que ouvisse o que a sister disse, ele não se abalou e seguiu firme e forte com sua paixão. "Ela mexeu com o meu [coração] pelo menos. Eu entrei com um negócio de separar muito bem sentimento de jogo”, afirmou.

SEM BRECHA

Gustavo ainda tomou conhecimento do interesse da cantora Anitta por ele, mas, educadamente, dispensou a "Garota do Rio". Tudo teve início quando Rafa mostrou alguns tuítes e imagens dele que viralizaram durante a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, para, então, falar da torcida da cantora.

"A Anitta super levantou torcida, ela falou de você, ela mostrou a mãe dela falando de você...", disse Rafa. No que o brother respondeu: “Anitta, desculpa, mas chegou tarde. A Laís chegou antes.”

CONFIANTE

O rapaz confessou que estava confiante na disputa contra Eliezer. Ainda assim, sabia que tudo pode acontecer dentro do programa. "Entendo os motivos também, que o público possa ter ficado decepcionado pelos meus critérios para definir os próximos paredões. Mas, sou grato pela produção, pela experiência e por ter vivido tudo isso aqui."

Dentro da casa, já após a saída de Gustavo, Eliezer apontou que o bacharel em Direito não esperava a Eliminação. "Acho que ele não acreditava", comentou. "Acho que ele saiu achando que era um [Paredão] Falso", declara Arthur Aguiar. "Vou chegar lá fora e zoar porque a galera está fazendo memes. A caça pegando o caçador", brincou Pedro Scooby.