AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB22': internautas pedem expulsão de Maria após episódio de agressão no 'Jogo da Discórdia'

Cantora Maria foi acusada de agressão proposital contra Natália no 'BBB22'

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria pode ser expulsa por agressão no 'BBB22' - Reprodução/TV Globo
Maria pode ser expulsa por agressão no 'BBB22' - Reprodução/TV Globo

Segunda-feira é sinônimo de 'Jogo da Discórdia' no 'BBB'e, como de costume, na noite de ontem (14) os brothers se depararam com uma dinâmica para lá de polêmica na área externa da casa. A tarefa de cada um era atribuir uma plaquinha com adjetivos negativos que definissem os colegas de confinamento, dentre eles: Arrogante, Se Faz de Vítima, Fútil, Trapaceiro e muito mais.

Feito isso, era realizada uma votação com o restante dos participantes. Se todos concordassem com a argumentação do brother em questão, ele poderia jogar um balde de água suja na cabeça do acusado. Caso contrário, seria o acusador quem receberia um banho gelado!

Na vez de Natália Deodato, a sister escolheu a plaquinha de 'Fala Muito e Faz Pouco' para Maria. A maioria dos colegas, porém, não concordou com a argumentação. Por este motivo, a cantora teve uma oportunidade para se vingar e jogou o balde de água na rival, mas acabou batendo ele com muita força na cabeça dela.

Ao sentir a forte pancada, a modelo sinalizou: "Só não pode bater o balde na cabeça, né?". Maria, então, pediu desculpas e voltou para o seu lugar, mas Tadeu Schmidt prontamente chamou sua atenção: "A gente precisa resolver uma questão aqui agora. Maria, você foi muito descuidada na hora de jogar água na Natália e acabou atingindo a Natália na cabeça".

"Escorregou da minha mão", justificou a sister. O apresentador, por sua vez, perguntou como Natália estava após a pancada e a sister afirmou ter sentido maldade na atitude da rival: "Tá tudo bem, mas eu senti um pouco de agressividade". "Mas tá tudo ok", respondeu a modelo. 

Confira o momento:

MARIA EXPULSA?

Na internet, não demorou muito para que o episódio tomasse grandes proporções. Em pouco tempo, a hashtag 'Maria Expulsa' foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, enquanto internautas, revoltados com Maria, acusam a sister de agressão proposital. "Maria tem que ser expulsa, é a segunda agressão dela. O BBB, além de flopado, passando pano pra agressor", declarou um. 

"Hariany foi expulsa por empurrar uma amiga bêbada, Maria meteu a placa no Arthur semana passada, bateu balde na Nat hoje, e o BBB vai deixar? É sério isso? O entretenimento custa a segurança dos participantes?", escreveu um segundo, relembrando a expulsão de Hariany Almeida no 'BBB19'. 

"Agrediu ao vivo, deve ser expulsa ao vivo. Imagino o discurso do Tadeu: 'Hoje teremos dois eliminados. O BBB é um jogo, sim. Mas como todo jogo há regras, não podemos extrapolar a esfera das palavras e por em risco a integridade de outros participantes. Maria, você esta expulsa!”, comentou outro.  

"O que a Maria fez foi ridículo e merece sim ser expulsa! Segunda vez que ela é agressiva em uma dinâmica e as pessoas levam na brincadeira! Boninho, vai ficar dormindo?", questionou mais um.

A HISTÓRIA SE REPETE

Vale ressaltar que, na semana anterior, Maria já havia sido acusada de ter “agredido” Arthur Aguiar, ao colar uma placa na testa do ator de um jeito mais agressivo. Na agressão passada, Neymar, um fã assíduo de ‘BBB’, também não deixou de comentar sobre o ocorrido.

O jogador utilizou seu perfil no Twitter para expor sua opinião, revelando que se Arthur tivesse o mesmo comportamento que a cantora, não seria aceito nem pelo programa, nem pelo público. “Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur… Se fosse ao contrário ele tava ferrado", escreveu ele na publicação.

Nos comentários, o craque recebeu apoio de muitos fãs em seu posicionamento. “Para mim foi agressão, mas ela saindo num paredão com o Arthur vai ser mais delícia”, disse uma internauta. “Fala mesmo Ney”, disse outro. “Ótima análise Ney”, pontuou um terceiro.