AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Irmãs de Tiago Abravanel dizem que o programa aproximou a família

A família de Tiago conversa diariamente no Whatsapp

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 16h30

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Irmãs de Tiago Abravanel, Lígia e Vivian disseram que por causa da participação do irmão no BBB 22, elas conversam com as tias praticamente todos os dias por grupo de Whatsapp.

Na terça-feira (1º), Tiago chocou o público ao revelar que não é próximo das tias nem do avô, Silvio Santos, o que rendeu comentários nas redes sociais, inclusive nas páginas das irmãs Abravanel.

Lígia Abravanel respondeu alguns internautas após a afirmação do brother no programa: “a gente se dá super bem com todo mundo da família. O que o Tiago disse que vocês não entenderam é que a gente não é tão próximo como todo mundo imagina. Quando a gente se encontra, é sempre muito legal”, disparou ela.

A Mãe de Tiago, Cintia Abravanel, reafirmou as respostas das filhas. Cintia disse que sempre foi mais próxima da família materna, mas que isso não queria dizer que eles não tinham um bom relacionamento com Silvio Santos e as outras filhas do apresentador.

O DESABAFO DE TIAGO

Tiago resolveu abrir o jogo e falar sobre como é a verdadeira relação que tem com o avô Silvio Santos e o restante da família Abravanel. Na madrugada desta terça-feira (1º), o cantor conversou com Rodrigo e Laís, no 'BBB22', e contou que só se aproximou do dono do SBT durante a vida adulta. 

"Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: 'vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí ter dar um abraço?'", disse, afirmando que nunca teve uma relação de neto e avô com Silvio. "É um lugar muito delicado, sabe?", completou.

O desabafo do brother não parou por aí. Ele relembrou que já sofreu por não ter uma relação mais próxima com a família de sua mãe, Cintia Abravanel. "Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da familia estava todo junto e a gente não estava", recordou.