AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Irritado, Silvio Santos cancela torcida para Tiago Abravanel

Silvio Santos cancelou torcida pelo SBT após desabafo do neto

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A internet se surpreendeu após um longo desabafo de Tiago Abravanel na casa do BBB22 sobre a relação com o avô Silvio Santos e as tias. Acontece que o público não foi o único a ficar chocado com as declarações do ator.

Silvio Santos, que havia programado mutirões pelo SBT para quando o neto fosse ao paredão, voltou atrás após saber que Tiago expôs a relação da família em rede nacional. Segundo as informações do site TV Pop, o dono do SBT se irritou ao assistir ao desabafo de Tiago. 

Ainda segundo o site, Silvio Santos decidiu cancelar a torcida por Tiago Abravanel, e não descartou a possibilidade de fazer torcida pela eliminação do próprio neto.

No momento, Silvio Santos está passando alguns dias de férias nos Estados Unidos. O apresentador soube dos comentários do neto por meio da filha Patrícia Abravanel, que também foi alvo das críticas de Tiago.

DESABAFO

Em conversa com Rodrigo e Laís, Tiago revelou que se aproximou do avô apenas na fase adulta. Até então, eles não tinham o menor contato. "É um lugar muito delicado, sabe?", definiu o brother. 

O desabafo do brother não parou por aí. Ele relembrou que já sofreu por não ter uma relação mais próxima com a família de sua mãe, Cintia Abravanel. "Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da familia estava todo junto e a gente não estava", recordou. 

No entanto, hoje, aos 34 anos, Tiago contou que lida com o assunto de uma maneira melhor. "Inclusive eu ter a tranquilidade de expor isso é porque eu já vivi um processo de não querer mais me esconder neste lugar. Por mais que as pessoas idealizem, pra mim a capa da revista, a família de margarina, não é real. E isso não significa que não doa. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pelo Instagram ou por uma revista, e não por uma ligação", contou.