AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Críticas

'BBB22': Jade critica falta de comprometimento na formação de paredão

Após formação de paredão, Jade criticou os colegas que jogaram o voto fora no jogo

Da redação Publicado em 07/02/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade critica a terceira formação de paredão do 'BBB22' - TV Globo
Jade critica a terceira formação de paredão do 'BBB22' - TV Globo

A cada semana que passa, os participantes do 'BBB22' vão analisando cada vez mais o jogo. Na madrugada desta segunda-feira (7) foi a vez da Líder Jade, que criticou a falta de comprometimento dos colegas de confinamento durante a formação do paredão. 

Em conversa com Laís e Bárbara, a influenciadora digital analisou os votos abertos e disse que não achou uma boa estratégia aqueles que foram dados sem justificativa razoável, como o de Douglas, Eliezer e Vyni

Ao criticar, a Líder até mesmo comparou com a vida real. “Gente, isso não se faz. É que nem lá fora, como cidadão. Qual é a coisa na democracia que assegura nosso direito como pessoa vai ser feito? Nosso voto no presidente que vai ser eleito. Aí você chega aqui, pega seu voto e joga fora? É que nem chegar lá fora e votar em branco. Se der merda, você fala: ‘que demais’“, observou. 

As sisters continuaram reforçando que acharam a justificativa dada por alguns brothers, que deram o voto dizendo que acreditavam que a pessoa não levaria outro, é péssima. 

O PAREDÃO

O terceiro paredão do 'BBB22' está formado: Naiara, Arthur e Douglas foram os escolhidos da semana e um deles deve deixar a casa na próxima terça-feira (8). 

Naiara entrou na berlinda como uma consequência da prova do líder. Arthur, por sua vez, foi a indicação da Líder Jade, enquanto Douglas foi o mais votado da casa na votação no confessionário. 

Lucas, que foi o mais votado da votação aberta, quase foi ao paredão. No entanto, ele conseguiu escapar da berlinda na prova bate e volta.

Vale lembrar que além de Jade, Laís e Bárbara também estavam imunes. A loira deu a imunidade do anjo para a amiga e descobriu no ao vivo que tinha ganhado a autoimunidade.