AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB22’: Jade Picon declara guerra contra Arthur Aguiar

Jade Picon está em guerra com Arthur Aguiar e voltou a criticá-lo em conversa

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade insiste voto em Arthur Aguiar - Reprodução/Globo
Jade insiste voto em Arthur Aguiar - Reprodução/Globo

Jade Piconseguiu exatamente a mesma estratégia de jogo da semana passada e indicou mais uma vez Arthur Aguiar direto para o paredão no último domingo (13). Apesar de Tadeu Schmidt, revelar que o ator passou longe de sair do programa, a influenciadora manteve seu voto.

Mesmo pensando no jogo durante a semana inteira, as aliadas de Jade acabaram indo para o paredão junto com Arthur. Laís deu sorte e escapou da berlinda durante o ‘Bate e Volta’ após a formação do paredão.

Jade ressaltou em uma conversa com a dupla de sisters, que declarou guerra com Arthur Aguiar e está ciente de que o jogo deles são completamente diferentes. “Só não podemos ir nós três juntas, entendeu? Independente do que acontecer. Hoje eu declarei uma guerra”, contou.

“Se semana que vem a prova for de resistência… Ia ser f*da pra mim ser líder pela terceira vez, mas se for resistência eu fico até o Arthur sair", avisou Jade. Além disso, a influenciadora disse que sonhou com ator mais uma vez e interpretou como um sinal.

“Sonhei de novo com ele essa noite. Sempre ele tá fazendo alguma cagada, alguma merda. Não vale a pena eu falar aqui porque é um sonho. É como se fosse o meu “eu interior” tentando se comunicar. É por isso que estou seguindo tanto minha intuição", explicou.

NÃO É PRIORIDADE

Líder da semana pela segunda vez consecutiva, Jade Picon indicou novamente Arthur Aguiar ao paredão no último domingo (13). Ele disputa a preferência do público com Natália e Bárbara no quarto paredão do reality show.

Após o fim do programa ao vivo, o ator ficou na sala conversando com Lucas Bissoli, quando a influenciadora foi até ele para falar sobre a indicação. "Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa", disse Jade Picon.

"É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta", respondeu.

"Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder", continuou o brother. Jade, então, perguntou: "E você veio conversar comigo?".

Na hora, Arthur Aguiar rebateu: "Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto".

"É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa", argumentou a líder.

Quem você acha que deve ser eliminado essa semana?

  • Arthur Aguiar
  • Natalia
  • Barbara

RELEMBRE A DIN MICA DA SEMANA

Primeiro, a dupla de anjos imuniza um e decidem qual dos dois também ficará imune, então a líder indica um participante ao paredão. Depois, a casa vota no confessionário.

Caso entrem no jogo pela votação do público, moradores da casa de vidro estarão imunes e deverão dar um voto aberto em consenso.

Após todos votarem, terá o sorteio do ‘dedo duro’ para descobrir os votos de quatro participantes. O mais votado pela casa e o indicado pelo líder tem direito a contragolpe. Com todos os indicados, é realizada a prova bate e volta.