AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB22’: Jade Picon diz estar feliz com o resultado do paredão

Durante almoço do líder, Jade diz que o resultado trouxe respostas

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Como de praxe, nesta quarta-feira (9), aconteceu o Almoço do Líder. Jade Picon convidou Linn da Quebrada, Eslovênia e Brunna Gonçalves como suas acompanhantes. As sisters conversaram sobre a eliminação de ontem.

Jade disse que ficou feliz com o resultado do paredão, já que queria que ele trouxesse respostas, e foi o que conseguiu. A influencer também lembra uma fala de Naiara, na qual a cantora falou que estar no BBB é bom para fugir de situações de controle total: "Eu gostei daquilo que ela disse que estava se descobrindo aqui dentro, a Naiara de Fátima mesmo”.

A influencer continuou: “É bom a gente sempre lembrar do nosso propósito de estar aqui, pra nos manter firmes, como uma âncora [...] É difícil não sermos nós mesmos aqui, entramos no estado natural, dói não ser a gente mesmo."

Eslovênia apontou o fato de Tadeu Schmidt ter revelado que Arthur não chegou nem perto de sair e que a produção não gosta de expor coisas externas, mas que praticamente foi como dizer a porcentagem do brother.

Apesar de dizer que teve suas respostas, Jade disse que não sabe como ler a volta do Arthur do paredão. Linn comenta que pode ter sido referente só a essa semana, especialmente depois do jogo da discórdia.

ESTRATÉGIA

Jade Picon não parece muito disposta a zerar o jogo com Arthur Aguiar. Isso porque a sister ficou em dúvida se está na mira do ator e como poderia evitar de se tornar um alvo.

Durante uma conversa com Laís e Bárbara, na última terça-feira (8), Jade questionou: “Na opinião de vocês eu viro o alvo do Arthur agora?". Apesar de as meninas negarem, a influenciadora não descartou a ideia. “Cara eu nem forço nada, de relação e nada. Quando a gente conversou, estava super de boa. Mas isso não quer dizer que a resposta seja que ele é um cara sensacional, porque eu não sei", declarou.

“Mas não me surpreenderia se ele ganhar o Líder e me indicar, e falar: 'Você não queria sua resposta, linda? Toma aí'. Então, se eu puder vetar... Vai ter que ser ele”, disparou ela, em seguida.