AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí?

‘BBB22’: Jade Picon diz que irá investir em relacionamento com Paulo André

A sister do ‘BBB22’ garantiu que não vai deixar a oportunidade de se relacionar com Paulo passar

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai dar namoro? Jade diz que vai investir em Paulo André - Instagram/@jadepicon. Reprodução/TV Globo
Vai dar namoro? Jade diz que vai investir em Paulo André - Instagram/@jadepicon. Reprodução/TV Globo

Será que o primeiro casal do ‘BBB22’ vem aí? Durante conversa na sala da casa mais vigiada do Brasil, nesta terça-feira (25), Vyni fez questão de elogiar a beleza de Paulo André e incentivar Jade Picon a flertar com o atleta olímpico.

“Com todo respeito, Jade, mas eu acredito que Paulo André seja o mais galã da edição”, disse o bacharel em Direto. Arthur Aguiar entrou no papo: “Também acho”. Pedro Scooby concordou com os companheiros: “Acho que ele [Paulo André] é o mais bonito da história do BBB”.

Paulo ficou constrangido com tantos elogios, e tentou mudar o assunto para outro participante da edição: “O Rodrigo também é bonito”, afirmou. Vyni, então, rebateu: "Não tem. Tu é muito bonito, canta bem, é atleta, é cheiroso, abraça bem".

"Vocês estão me deixando sem graça", rebateu Paulo André. "Abraça bem?", perguntou Arthur, provocando o brother. "Tem abraço nota mil da casa. Tem o melhor abraço", respondeu Vyni. "Por isso ando o dia inteiro abraçado com ele", brincou o surfista.

Depois do bate papo, Vyni aconselhou Jade Picon a investir no relacionamento com o atleta: "Eu investia". "Pode deixar", respondeu ela. Paulo disparou:"Está me deixando sem graça, Vyni". "Estou falando a verdade", disse o cearense.

EXCLUÍDA

Jade foi totalmente esquecida por seus colegas de confinamento no ‘Jogo da Discórdia’ da última segunda-feira (24). Na brincadeira do ‘Monte seu Pódio’, a influenciadora digital e empresária não entrou em nenhuma final dos sonhos dos brothers e sisters do ‘BBB22’. E ela não foi a única. Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo também foram excluídos.

Na dinâmica, os brothers escolheram quem queriam que ocupassem o segundo e terceiro lugar no último dia do programa. Todos participaram da brincadeira e se elegeram como campeões, claro. Ao contrário de Naiara, Linn, Jade e Arthur, que foram esnobados e não integraram nenhum pódio, Vyni ocupou nada menos do que sete pódios. Seguido por Tiago, com cinco finais, e Douglas, com quatro.

Vale lembrar ainda que Jade, Arthur e Linn entraram no programa com três dias de atraso porque contraíram covid-19. Esse poderia ser a razão pela qual não integraram nenhuma final além da deles mesmo. Entretanto, o fato não passou batido. Assim que o programa encerrou o ao vivo, Linn se isolou na área externa da casa e chorou disfarçadamente.