AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Jade Picon é líder pela segunda semana consecutiva

Influenciadora venceu prova que testava a memória dos participantes

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 00h23

Jade Picon é líder pela segunda semana seguida - Reprodução/Gshow
Jade Picon é líder pela segunda semana seguida - Reprodução/Gshow

O 'BBB22' ganhou sua quarta liderança na noite desta quinta-feira (10). Jadevenceu a prova do líder pela segunda semana consecutiva. O objetivo era testar a memória dos participantes

Tadeu começou explicando como aconteceria a dinâmica.

"Bem vindos à prova do líder. A cada rodada, será exibida no telão uma sequência com palavras relacionadas a um perfume. Ao fim da sequência, você terá que responder corretamente que palavra estava em determinada posição. Usando um dos cards disponíveis na sua cabine. Vence a prova aquele que fizer três pontos primeiros".

Depois disso, os confinados se dividiram em três grupos.

O primeiro foi composto por Natália, Vinicius, Paulo André, Arthur, Lucas e Douglas Silva.

Após três rodadas, Vinicius foi o primeiro a garantir uma vaga na prova do líder.

A segunda leva de participantes foi composta por Brunna Gonçalves, Linn da Quebrada, Laís, Bárbara, Tiago Abravanel e Pedro Scooby.

Ao todo, passaram-se cinco rodadas, sendo que nas duas últimas Brunna e Lina foram as únicas a competir. Isso porque nas rodadas anteriores contabilizaram mais pontos, e precisaram desempatar.

Ao final da sexta rodada, Lina se consagrou como a segunda colocada para concorrer à final da prova.

Já o terceiro grupo foi formado por Jessi, Jade, Eliezer, Maria e Eslô.

A etapa contou com  6 rodadas totais, e as 2 últimas foram protagonizadas por Eli e Jade. No entanto, a influenciadora conquistou a vaga na final.

A final contou com a cantora, a modelo e o bacharel em direito em uma disputa para lá de acirrada, contando com cinco rodadas.

Na última etapa, Jade saiu vitoriosa, e consolidou sua segunda liderança seguida. 

PRIMEIRA LIDERANÇA

Os brothers participaram da prova do líder que aconteceu de maneira individual e com o objetivo de testar a memória dos participantes. Tiago Abravanel, Jade Picon, Vyni, Natália e Eslovênia disputaram a final; Jade saiu vitoriosa e se tornou a nova líder.

A prova foi disputadíssima principalmente entre Jade Picon e Vyni, que enfrentaram diversas rodadas de mata-mata até a influencer acertar a última rodada sozinha.

Na dinâmica desta semana, o líder poderia escolher quatro jogadores para encarar quatro consequências diferentes: ir direto para o paredão, ganhar imunidade, ir para a xepa e ir para o vip. Jade escolheu Natália, Naiara Azevedo, Lucas e Jessilane.