AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Punição no BBB 22

‘BBB22’ Jade Picon é punida por tentar ir contra as regras após eliminação de Bárbara

Jade Picon caiu no choro, após a eliminação da amiga Bárbara Heck, e quis confrontar a produção do ‘BBB’

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB22' Jade Picon é punida após confrontar a produção do programa. - TV Globo/ Instagram @jadepico
'BBB22' Jade Picon é punida após confrontar a produção do programa. - TV Globo/ Instagram @jadepico

Jade Picon se sentiu mal com a eliminação da amiga Bárbara Heck, no ‘BBB 22’ da última terça-feira (15), e decidiu burlar as regras impostas na casa. Acontece que a influenciadora digital quis mudar de quarto, mas logo em seguida a produção chamou sua atenção.

Tudo começou quando a sister, muito abalada e sem aceitar a saída da amiga, caiu no choro enquanto estava no Quarto do Líder. Por sua conta e risco, apesar de ainda ser a líder da semana, ela resolveu se mudar para o Quarto Lollipop, onde ficaria com suas parceiras Laís, Eslovênia e Larissa

A produção do programa, porém, não permitiu que a digital influencer dormisse no seu antigo quarto. Logo, foi possível a casa toda ouvir o áudio: “Atenção Líder dorme no quarto do líder”, disse a voz.

Irritada com a produção do programa, Jade reclamou: “Que loucura não deixarem eu dormir onde eu quero.“ E a resposta atravessada não saiu de graça, não! Isso porque ela perdeu 50 estalecas por conta da "rebeldia".  A digital influencer, então, foi contar para as amigas que havia perdido o dinheiro usado no programa. 

Mal sabia ela que perderia mais. Isso porque a equipe do 'BBB22' não deixou barato e, por ter comentado o assunto, a sister perdeu outras 50 estalecas. Revoltada, Jade ainda comentou: “Caramba! Só hoje já foram 150, [estalecas tiradas]." Por fim, a participante resolveu acatar a ordem da produção e foi dormir em seu quarto.

DISCURSO

Vale lembrar que, no discurso que Jade fez para indicar Arthur ao paredão, ela disse que aquele jogo era diferente de todos os jogos que tinha jogado. ”Ninguém recebeu manual de instrução e cada semana é um jogo diferente. E aqui você só aprende a jogar jogando, tentando, errando, acertando e mudando as estratégias. Meus motivos são parecidos com os da última semana, mas agora, sinto a necessidade de me proteger” falou a influencer.