AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB22: Jade Picon quer emparedar Arthur Aguiar e Tiago Abravanel

"Puxou a Bárbara e agora vai com o melhor amigo", disse a sister

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur ja retornou duas vezes do Paredão - Reprodução/Tv Globo
Arthur ja retornou duas vezes do Paredão - Reprodução/Tv Globo

Jade Picon reuniu todos os integrantes do quarto lollipop, após a coroação de Douglas Silva como o novo Anjo da semana, na tarde deste sábado (26), para uma reunião.

Após combinarem de votar em Tiago Abravanel no paredão do próximo domingo (27), para que possam se salvar da berlinda,  a influenciadora continuou falando sobre a estratégia e disse que sua mira ainda está em Arthur Aguiar, mesmo depois do retorno do ator pela segunda vez.

"O Arthur não puxou a Bárbara para o paredão para ir com ele? Então agora ele vai com o melhor amigo dele, assim como ele puxou a minha na hora que foi para puxar alguém", reclamou a participante, visivelmente irritada.

Na sequência, ela desviou o assunto e falou que a máquina de lavar roupas estava encolhendo suas vestimentas.

RELEMBRE

Há poucas semanas, Arthur foi indicado pela segunda vez ao paredão por Jade Picon, que conseguiu a liderança por duas semanas consecutivas.

Com direito a contragolpe, o ator puxou a modelo Bárbara Heck para disputar a berlinda com ele, e a loira acabou eliminada. 

No entanto, o que os confinados não esperam é que a combinação de votos em Tiago pode não funcionar, uma vez que a votação será feita em duplas, que precisarão escolher apenas um nome.

As duplas serão as mesmas da última Prova do Líder.

RECEIO

Jade Picon conversou com Eliezer no gramado do BBB 22 nesta sexta-feira (25) sobre a formação do próximo paredão. Por Arthur Aguiar e Lucas já estarem na berlinda, a sister teme ir para o paredão com o rival, que acredita não deixar o reality tão cedo.

"Eu acho que o Arthur fica", refletiu a influenciadora.

Eliezer continuou opinando sobre o assunto. “O que ele fez aqui ontem, foi contra o discurso dele", disse. A influencer quis saber o que exatamente, e o brother respondeu sobre Arthur ter deixado Tiago Abravanel de lado para a prova do líder, e acabou fazendo dupla com Lucas.