AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sincerona!

'BBB22': Jade Picon revela estratégia e afirma estar 'fazendo a coisa certa'

Durante o Raio-X, a influenciadora deu detalhes da sua estratégia e percepção da casa

Da Redação Publicado em 31/01/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon está feliz e satisfeita com sua participação no 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Jade Picon está feliz e satisfeita com sua participação no 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

Jade Picon ainda tem muito o que falar no 'BBB 22'! Isso porque a influenciadora, que vem lentamente se abrindo para o público, provou que tem uma opinião bem forte e está determinada a seguir o que acredita, independente do resultado.

Durante o Raio-X, na manhã desta segunda-feira (31), Jade comentou sobre a situação tensa que permeou a casa, no último domingo (30), com a formação do segundo paredão. A morena ainda comemorou o resultado de votos que recebeu.

"Sigo aqui no 'Big Brother Brasil'. Sigo bem, sigo ótima, maravilhosa, feliz de estar aqui. Ontem foi uma noite delicada para a casa, mas, para mim, em especial, foi ótima. Eu saí de um paredão com sete votos na semana passada e fui pra uma outra situação em que levei apenas um voto. Ou seja: de sete para um! E a pessoa que eu votei, votou em mim e ela foi para o paredão", começou.

Na sequência, Picon revelou que, na sua opinião, sente que está fazendo tudo certo. Ela também deu uma dica de sua estratégia, que consiste em se aproximar de quem tiver vontade, não se prendendo a apenas um lado, já que, segundo ela, isso poderia prejudicá-la.

"Eu sinto que estou fazendo a coisa certa. Sinto que 'Beyblade' [ir para todos os lados] está indo muito bem. E essa é uma das minhas estratégias: me aproximar de quem eu tenho intimidade. Não acho que é o momento de escolher um lado. Acho, inclusive, que isso vai me limitar", completou.

Por fim, a irmã de Leo Picon garantiu que está muito satisfeita com a experiência que está tendo: "Então tô vivendo com pessoas que me fazem bem, com quem eu sinto conexão, e tô feliz por estar seguindo meu coração, claro, com ajuda da minha cabeça".

Confira!


AQUELA GAFE BÁSICA

Jade Picon cometeu uma gafe, no último domingo (30), após a formação do paredão. Isso porque a influenciadora fez um desabafo sobre a produção do programa durante uma conversa com os participantes no quarto Lollipop.

“Cara, deve ser, tipo assim, eles estão cagando", disparou Jade que cobriu a boca assim que percebeu o bola fora, tentando se redimir com a equipe de Boninho. Entretanto, a produção não perdoou e retirou 50 estalecas da morena.