AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Uau!

'BBB22': Jade Picon revela o que fará com prêmio se for campeã: ''Não quero''

Influenciadora surpreendeu espectadores e detalhou destino do prêmio, caso vença

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon foi sincera ao revelar que doará prêmio do 'BBB 22' - Instagram/@jadepicon
Jade Picon foi sincera ao revelar que doará prêmio do 'BBB 22' - Instagram/@jadepicon

Jade Picon vem provando para todo mundo que ela é bem diferente do que achávamos. Durante sua participação no ‘BBB 22’, estamos conhecendo um novo lado da influenciadora, que afirmou já ter escolhido o destino do prêmio caso seja campeã do reality.

Nesta terça-feira (25), Jade sentou para conversar com Tiago Abravanel e, assunto vai, assunto vem, ela acabou revelando o que fará com a grana do programa, se ela ficar até o final e ser a grande vencedora.

Sincerona, a modelo, de apenas 20 anos, afirmou com todas as letras que não ficará com o 1 milhão e meio de reais. Na verdade, ela disse que sua ideia já está consolidada há um tempo: ajudar instituições de caridade.

“Eu não vou usar esse prêmio, eu não quero um milhão e meio de reais, eu vou doar para cinco instituições de causas que eu acredito”, contou.

Para explicar seu ponto de vista, Picon garantiu que a maior conquista era estar dentro da casa mais vigiada do Brasil: “Pode ter o meu prêmio, que é estar aqui, que é viver isso, e caso eu venha a ganhar, esse prêmio vai ser de outras pessoas, entendeu?”

Vale lembrar, inclusive, que Jade já havia comentado sobre doar o prêmio do reality, caso ganhasse. Na noite da última segunda-feira (24), durante uma conversa com Maria e Vyni, ela comentou o destino que escolhera para o dinheiro.

Confira o momento!


LUXUOSA

Jade Picon entrou no 'BBB22' prometendo entregar looks diferentes durante todo o confinamento. Não foi diferente no programa ao vivo da última segunda-feira (24), quando a influenciadora digital apostou numa bota estilo cowboy na cor rosa neon para o Jogo da Discórdia.

O item é transparente, tem luzes e pertence à marca Neon Cowboys. Na loja online, o calçado está à venda por 389 dólares, o equivalente a cerca de R$ 2,1 mil na cotação atual. Para completar o look, ela ainda apostou em um vestido tubinho preto e meia calça cheia de brilhos.

Veja: