AnaMaria
BBB / Vem aí?

'BBB22': Jade Picon revela que, se for anjo, dará imunidade para Arthur Aguiar

Jade Picon e Arthur Aguiar estavam discutindo sobre prova do anjo e alianças

Redação Publicado em 28/01/2022, às 17h23

Arthur Aguiar já tinha oferecido uma aliança à Jade Picon - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar já tinha oferecido uma aliança à Jade Picon - Reprodução/TV Globo

As alianças estão se formando - e mudando - no ‘BBB 22’. Com a proximidade da prova do anjo, que acontecerá no próximo sábado (29), vários brothers começaram a discutir sobre alianças, amizades e, claro, imunidade.

Jade Picon e Arthur Aguiar também estavam nesse grupo. Nesta sexta-feira (29), os dois conversaram no quarto do Líder e, em determinado momento, chegaram no assunto do novo teste. A influenciadora já deixou claro que, se ganhar o anjo, dará a imunidade ao ator, para protegê-lo do paredão.

“Eu gosto muito de conviver nas diferentes esferas, então para te ajudar, eu vou tentar ganhar o anjo pra te imunizar. Provavelmente eu vou escutar o que vai acontecer, mas eu não vou ficar de leva e traz, entendeu?”, começou Jade.

Na sequência, a modelo revelou que não vai contar tudo o que rolar no quarto Lollipop, já que não gosta de causar intrigas: “Por eu estar no quarto e conversar com o Rodrigo eu vou saber o que vai estar passando na cabeça, mas é isso, independente. Não vou chegar em você e falar 'eles vão votar em você', porque isso é péssimo, para eu seguir com a minha verdade, que eu consiga conviver tanto com você quanto com eles”.

Em resposta, Arthur também afirmou que, se levar a maior na prova, salvará Jade, mas, segundo ele, ela está fora da linha de risco de ser emparedada. Vale lembrar que, como Tiago Abravanel ganhou o líder, ele poderá indicar alguém ao paredão. Essa semana não terá o contragolpe.

Confira o momento!


ALIANÇA

Arthur Aguiar, um dos integrantes do grupo camarote do ‘BBB 22’, fez uma proposta de aliança para Jade Picon durante um bate papo na sala de estar, na tarde da última quarta-feira (26).

Tudo começou quando a empresária contou, na cozinha da xepa, que está se sentindo ameaçada após ter recebido sete votos no confessionário, mas que está "mantendo a positividade".

Após o desabafo da sister, Arthur então a chamou para conversar na sala e propôs uma aliança. "O que eu pensei: eu estou querendo ter umas duas, três pessoas, que são fechamento fixo, que eu vou ficar, e outras duas, três, que são volantes, vão se alterando conforme o jogo for acontecendo", começou o cantor.

A influenciadora digital, por sua vez, comentou que já está "fechada" com as meninas que estão no seu quarto, são elas: Bárbara, Eslovênia, Brunna, Maria e Laís.

Para finalizar o assunto, o ator completou: "Por isso eu falei que tem os fixos e os volantes, se não você nunca está entre as pessoas. Dentro daquele grupo [Douglas, Pedro, Paulo, Tiago], eu sou volante pra eles".