AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Não escapou!

'BBB22': Jade Picon se confunde ao fazer suco natural e vira piada na web

Influenciadora virou piada após usar espremedor manual e não aproveitar laranjas

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon virou piada após usar espremedor manual como se fosse elétrico - Reprodução/TV Globo e Twitter (@jadepicon)
Jade Picon virou piada após usar espremedor manual como se fosse elétrico - Reprodução/TV Globo e Twitter (@jadepicon)

Bobeou, dançou! Jade Picon quase escapou, mas, sendo vigiada 24 horas por dia, não teve jeito, seu momento de virar piada na internet chegou. No caso da influenciadora, o que arrancou risadas dos internautas não foi nada mais e nada menos que um espremedor de fruta.

Acontece que Jade aproveitou o calor desta quarta-feira (26) para fazer um suco de laranja refrescante, bem natural. Para isso, ela pegou o aparelho, sem perceber que, na verdade, ele era manual, e não elétrico como estava acostumada.

Por isso, assim que pegou as frutas, a morena posicionou uma das bandas no espremedor e apertou, retirando logo em seguida. Contudo, por ser manual, ela teria que ter girado a laranja, para garantir que sairia mais suco.

Não demorou para os usuários tirarem sarro da maneira com que Picon fez com o suco, desperdiçando boa parte das frutas por não ter prestado atenção. No Twitter, vários comentários surgiram, alguns fazendo piada e outros concordando com a atitude dela.

Confira!


JOGA E JOGA

Jade Picon pode até ter virado meme após sua experiência com o espremedor, mas não dá para negar que a influenciadora foi ligeira em seu discurso um tempo depois da eliminação de Luciano, na última terça-feira (26).

Perspicaz, Jade contou para alguns colegas de confinamento que achava que os espectadores não estavam curtindo a participação de Luciano, e, para o público, Naiara ainda pode render movimentações na casa, assim como Natália.

"[O resultado do paredão] Diz muito sobre o que o Tadeu falou, de 'O que o Brasil quer ver?'. É sobre quem agrega mais nessa casa, o Luciano ou a Naiara, na questão de conteúdo, de entretenimento", afirmou Jade em conversa com Arthur Aguiar, Eliezer e Vyni.

"Nessa paredão, [o público deveria achar que] quem menos apresentava uma dinâmica para casa era ele [Luciano]. Então vamos deixar ela [Naiara], para ver se aperta o botão. [Eles] Querem ver se ela vai apertar o botão, ver o que vai dar", finalizou.