AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Jade revela sua intenção de voto para Linn da Quebrada

Jade e Linn conversaram sobre a intenção de volto da influencer

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 11h45

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Após desabafo de Linn da Quebrada para Jade Picon na festa desta sexta-feira (11), as sisters continuaram conversando sobre as opções de voto para o próximo paredão.

Jade já revelou para Bárbara depois da prova do líder que mantém suas intenções de voto em Arthur e Lucas. A influencer também acabou contando para Lina o que pretende fazer.

 "Meu coração fala para eu colocar ele de novo. Eu quero ter mais uma resposta, Brasil. Juro que é a última vez", brincou Jade. "Segunda vez seguida, mesma pessoa. O que eu vou falar?", pergunta a influencer se referindo à mandar Arthur para a berlinda novamente.

"Não tenho certeza ainda", respondeu Linn da Quebrada.  Jade continuou: "É a pessoa da casa que eu não tenho uma troca. Aí vou por afinidade, vou colocar... Lucas é uma opção, mas se o Lucas é imunizado, sei lá, vou na Jessi? Que é a pessoa que eu não tenho tanta afinidade, mas eu tenho um respeito, uma admiração pela história dela, por ela. Não é ainda uma pessoa que eu quero mandar direto para o Paredão", avaliou.

Linn deu sua opinião sobre o jogo. "Por ter tantas pessoas na casa, a gente ainda parece que não tem opções", afirmou a artista. "Porque a gente tenta fazer com que a gente não seja uma opção de ninguém, e aí a gente fica sem opção", concordou a influencer.

DESABAFO

A festa desta sexta-feira (11) rendeu novos beijos, desabafos e, claro, muitas DRs. Dentre estas, Jade Picon e Linn da Quebrada tiveram uma longa conversa sobre a postura de Jade após a prova do líder, que aconteceu no dia anterior.

Jade e Lina se enfrentaram na fase final da disputa, em que a influencer, pela segunda semana consecutiva, saiu como vitoriosa. Após comemorar, Jade disse para Lina que pensou em deixá-la ganhar, mas desistiu porque a artista poderia indicar Pedro Scooby.

Pega de surpresa, na hora, Lina apenas falou que não precisava. Na festa, entretanto, a artista resolveu desabafar sobre o incômodo com a atitude da sister. "Eu quero ganhar pelos meus méritos. Não me subestime", disse ela para Jade.

“Eu não quero uma liderança dada, assim como eu tenho certeza que você não gostaria de uma liderança dada”, Lina continuou e Jade concordou, tentando amenizar a situação. “Entendo, total. Eu senti uma leveza quando eu vi você e o Vyni por que eu pensei ‘pelo negócio [líder] eu não tô”, disse a influencer enquanto Lina balançava a cabeça em concordância.

Jade ainda disse que essa não era sua intenção e que só queria oferecer a oportunidade para a artista porque gosta muito dela. A influencer ainda falou sobre Pedro Scooby, e que o surfista era uma pessoa importante para ela na casa. Lina concordou dizendo que ele é uma pessoa que gosta de estar perto e que agrega no jogo.