AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Jessilane dará imunidade para Lina se ganhar a prova do anjo

Jessi revelou para Douglas Silva que Linn da Quebrada cogitou votar nele

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi dará o anjo para Lina - Reprodução/Tv Globo
Jessi dará o anjo para Lina - Reprodução/Tv Globo

Após contar para Douglas Silva que Linn da Quebrada já cogitou votar nele para o próximo paredão do 'BBB22', Jessiafirmou que vai imunizar a amiga,  se conquistar o anjo da semana.

A professora ainda falou sobre sua estratégia de jogo para Lucas, durante um bate papo na área externa nesta quinta-feira (03). Com a prova do líder em mente, a bióloga afirmou que a imunização é a parte difícil.

"Se eu ganhar o anjo, tenho a responsabilidade com a Lina, da conversa de ontem que eu coloquei um alvo nas costas dela", disse.

Sobre a conversa que teve com Douglas Silva, Jessilane fez questão de esclarecer que se sente responsável por comprometer Linn Da Quebrada.

"O DG confirmou comigo, depois do jogo da discórdia em que ela disse que ele atrapalha o jogo dela do jogo da discórdia. Então, acabei ficando com a responsabilidade de dar pra ela por ter colocado um alvo na cabeça dela", explicou.

A integrante do time dos pipocas relembrou também que Natália pode estar correndo perigo no jogo, uma vez que recebeu oito emojis de carinha no queridômetro.

Neste momento, o estudante de medicina respondeu.

"Só andar com emparedado é f***, porque se você dá imunidade para um, você transfere os votos daquela pessoa para você ou outra pessoa". Lucas analisou ainda que se Bárbara ou Brunna pegarem a liderança ele se tornará um alvo dentro do reality.

CLIMA TENSO

Linna cabou se estressando com a amiga Jessilane no 'BBB22'. Isso porque durante a festa do líder, na madrugada desta quinta-feira (3), ela acabou entregando uma estratégia de jogo para Douglas. Diante do clima estranho, a professora se desculpou e tentou se justificar para a cantora.

"Eu não sei mentir, falei para ele que surgiram dois nomes: Arthur e ele", contou. "Eu falei que não ia votar nele nesse momento", lembrou Linn. "Mas você cogitou. Ai gente, eu estou bêbada. Não sei mentir. Ele me perguntou, e eu respondi", disse a professora.