AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB22': Jessilane e Douglas se desentendem durante festa: ''Só quer ouvir o que ele quer''

Douglas e Jessilane discutiram na festa após atritos do 'Jogo da Discórdia'

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas e Jessilane discutem na festa do Líder - Reprodução/Pay-Per-View
Douglas e Jessilane discutem na festa do Líder - Reprodução/Pay-Per-View

O desentendimento entre Jessilane e Douglas Silva ganhou um novo episódio, na madrugada desta quinta-feira (10), durante a festa da Líder Jade Picon. O motivo? O ator não estava nada satisfeito com a plaquinha de 'Esconde o Jogo' que recebeu da sister durante o 'Jogo da Discórdia' e aproveitou a ocasião para tirar satisfações com ela.

Por sua vez, Jessi se justificou e criticou a falta de comprometimento de Douglas com o jogo. Segundo ela, enquanto todos da casa montam estratégias de voto, o ator apenas escolhe um alvo qualquer: "Você vive falando de jogo, mas quando chega para votar na frente de todos, você afirma que 'vai votar porque sabe que a pessoa não vai receber nenhum voto'".

O artista, então, explicou que suas opções durante a formação de paredão eram Laís e Natália, porém, na ocasião, ambas estavam imunizadas. Em seguida, a bióloga retrucou a fala de Douglas, afirmando que ele não mencionou tal justificativa no momento em que escolheu votar em Vyni.

Douglas logo perdeu a paciência com a bióloga e disparou: "Jessi, você sabe o quanto de gente vota em você? Uma p****** de gente vota em você". Em seguida, ele virou as costas e saiu andando, deixando Jessi para lá de irritada: "Tá vendo? Você está fazendo a mesma coisa que fez naquele outro dia".

NÃO GOSTOU!

Posteriormente, a bióloga procurou as amigas para desabafar sobre o comportamento de Douglas. Isso porque Jessilane não ficou nada satisfeita com a forma que o brother encerrou a conversa: "Ele só quer ouvir o que ele quer, e quando você diz o que ele não quer, ele corta. Eu odeio isso, quando eu tô falando e a pessoa vira as costas".

Em seguida, relembrou o momento em que foi chamada de influenciável: "Não é sobre a nossa relação, nossa amizade, de contato, é sobre o jogo. Eu sou uma pessoa que tento ser apaziguadora, 'vamos conversar', eu sou assim na vida. Odeio discutir, mas é muito difícil porque eles me colocaram nesse lugar de quando eu falo algo, sou influenciável e isso está me deixando mal".

"Quando eu começo a expor a minha opinião, ele acha que é por influência. (...) Eu fico assim porque acho que tô fazendo certo e a pessoa me faz pensar que tô fazendo errado. Tô com raiva demais. Eu odeio estar conversando e a pessoa vira as costas", disse. 

Laís, então, aconselhou a amiga a rever suas prioridades dentro do jogo, uma vez que para chegar à final do reality show são necessários aliados. "Só uma pessoa ganha, certo? Pra essa pessoa ganhar, ela tem que ter prioridades em volta dela".

"Se você não tem prioridades na sua volta, você não consegue chegar onde você quer, no R$ 1,5 milhão. Certo? Aí você para, pensa e reflete. Quem são suas prioridades? Quem vai te ajudar a chegar lá em primeiro lugar? (...) Para e pensa: Ele te ajudaria? Se ele te ajudaria, você vai lá e vai priorizar ele", finalizou.