AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Jessilane e Naiara criticam comportamento de Natália na casa

Grupo das “comadres” enfrenta dificuldades no relacionamento com Natália

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 23h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi e Naiara criticam comportamento de Natália - Reprodução/Tv Globo
Jessi e Naiara criticam comportamento de Natália - Reprodução/Tv Globo

Naiara Azevedo e Jessilane conversaram na cozinha, durante o final da tarde desta terça-feira (08). Na ocasião, elas falaram sobre o paredão, e criticaram o comportamento de Natália, com quem compartilham o grupo das "Comadres".

"Ao meu ver, não fiz nada de errado", disse a sertaneja, que está emparedada.

"Eu saindo ou não, eu preciso conversar com a Natália. Ela ta bem me olhando de canto de olho", observou a cantora.

A bióloga assentiu, e relembrou a discussão que a amiga teve com Eliezer após o jogo da discórdia.

"Mas ontem ela conversou com o Eli isso lá fora depois do jogo e, hoje, na hora do almoço, no primeiro momento, super aleatório, ela foi e jogou de novo uma piadinha sobre a mesma coisa na mesa. Aí já virou um climão. Eu falei: 'Ai, gente, pelo amor de Deus'", disse.

"Vai ficar difícil", rebateu Naiara.

"Aí vejo ela sozinha, fico me sentindo um pouco mal. Ai sentei lá, fiquei com ela.. Ontem, ela ficou falando que estava se sentindo sozinha", afirmou Jessi, que logo na sequência opinou sobre a relação delas com a sister.

A gente acaba se afastando pelos próprios comportamentos que ela tem em relação à gente. Não tô falando que só ela tá errada. Às vezes a gente machuca com as palavras, mas, no final das contas, a gente volta atrás e tenta não fazer mais aquilo", completou.

POR RESPEITO?

Seria o fim do quarteto 'comadres'? Não é segredo para ninguém que Naiara Azevedo tem se mostrado sem paciência com as constantes 'patadas' que recebe de Natália Deodato. Na madrugada desta terça-feira (8), durante uma conversa com Jessilane, a cantora voltou a reclamar do comportamento da sister e declarou que pretende romper a aliança entre ambas futuramente.

"Uma hora ou outra eu vou mandar ela pra p*** que pariu. Amo muito ela, mas não sou obrigada... As coisas que eu engulo que ela fala pra mim, eu não engulo de ninguém lá fora", afirmou a sertaneja.

Segundo Naiara, está cada vez mais difícil lidar com a personalidade instável da amiga: "Não é abandonar, mas tem hora que cansa. Todo dia ter que ouvir 'amiga, me desculpa, eu tô errada'. Errar é uma coisa, mas todo dia pedir perdão pela mesma coisa? Eu estou engolindo a Natália por respeito".