AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Arrasaram!

'BBB22': Jessilane, Natália e Linn da Quebrada fazem topless na piscina: ''Entretenimento''

Sisters cobriram a região dos seios e pularam na piscina só de calcinha

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn, Jessilane e Natália fazem topless - Reprodução/TV Globo
Linn, Jessilane e Natália fazem topless - Reprodução/TV Globo

A madrugada desta quarta-feira (2) foi para lá de movimentada na casa mais vigiada do Brasil. Após a eliminação de Rodrigo Mussi, o entretenimento ficou por conta de Jessilane e Natália, que aproveitaram para cumprir a promessa que haviam feito caso permanecessem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Ao lado de Linn da Quebrada, as duas elevaram a temperatura do pay-per-view ao fazerem topless na área externa da casa. Animadíssimas, elas cobriram a região dos seios com as mãos e e correram em direção a piscina apenas de calcinha.

Os brothers que estavam ao redor fizeram contagem regressiva e vibraram junto com as meninas. "Olha o entretenimento, Brasil", brincou Naiara Azevedo. "Tira também, Vyni", sugeriu Pedro Scooby, ao que cearense anunciou: "3, 2, 1, vai. Pulem".

Emocionadas, o trio ainda aproveitou para fazer um agradecimento especial ao público. "Obrigada, Brasil!", gritou Jessilane, que teve a menor porcentagem de votos no paredão. Natália, por sua vez, recebeu 26,21%, enquanto Rodrigo Mussi, o eliminado, saiu com 48,45%. 

Na web, os internautas não deixaram a situação passar em branco. "Imaginei os alunos da Jessi vendo isso", brincou um. "A globo agradece, porque agora começou a audiência", disse outro. "É top 3, minha gente. Se elas fortalecerem cada vez mais essa amizade, vão muito longe", afirmou um terceiro.

Confira: