AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Já tá chato

'BBB22': Jessilane se irrita com jogo de Rodrigo: ''Tá vendo como você é?''

Após falar novamente em formar alianças, Rodrigo tomou uma dura de Jessilane

Da redação Publicado em 27/01/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo levou uma invertida de Jessi no 'BBB22' - TV Globo
Rodrigo levou uma invertida de Jessi no 'BBB22' - TV Globo

Parece que tá difícil conviver com Rodrigo falando de jogo o tempo todo no 'BBB22'. Tanto que, Jessilane se irritou com o brother durante a Festa do Líder na madrugada desta quinta-feira (27). Na ocasião, ela ressaltou que ainda não concorda em fazer alianças. 

Isso porque o gerente comercial acredita que Arthur está lhe pintando como vilão para todos os participantes da casa. Desta forma, ele defende que seus amigos devem se unir para se protegerem do paredão.  Jessi, no entanto, discordou do amigo. 

"A minha verdade é essa: eu vou votar em quem o meu coração disser que eu tenho que votar", explicou. Para ela, não é justo combinar voto neste momento do jogo. "Você não quer se salvar?", questionou Rodrigo. 

"Eu vou votar em quem eu quiser votar. Não em quem o povo acha que é certo. Porque não vou estar sendo verdadeira comigo", insistiu a professora. O paulista, então, novamente impôs sua opinião sobre a estratégia correta de jogar. "Você está errada", disparou ele, visivelmente irritado.

"Tá vendo como você é? As coisas não são assim, não tem que formar aliança no começo. As relações vão se construindo naturalmente, em blocos, de acordo com a convivência. Não vou formar aliança agora, não precisa formar aliança agora e levar até o fim. Nem dá pra fazer isso", disse Jessi.