AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Conheça!

‘BBB22’: Laís Caldas entra para o time do grupo Pipoca

‘BBB22’: médica Laís Caldas, de Goiás, é a primeira confirmada no reality

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Caldas foi a primeira confirmada do 'BBB22' - Divulgação/ Globo
Laís Caldas foi a primeira confirmada do 'BBB22' - Divulgação/ Globo

Fim do mistério! O nome da médica Laís Caldas é o primeiro confirmado para o ''Big Brother Brasil 22''. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (14), no intervalo da novela 'O Cravo e a Rosa', da Rede Globo.  Vale lembrar que outros nomes serão confirmados durante a programação de hoje na emissora.

A goiana está no grupo 'Pipoca', que é composto por anônimos. Ela vai concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão a partir da próxima segunda-feira (17), data de estreia da nova edição do reality. "Eu vou fazer história lá dentro, todo mundo vai lembrar de mim. Quando falar em BBB22, vão saber que a Laís participou”, promete .

Natural de Crixás, interior de Goiás (GO), Laís está entre os profissionais que atuam na linha de frente da Covid-19. Aos 30 anos, ela é clínica geral e está terminando especialização em Dermatologia.  Atualmente, a médica trabalha como plantonista em um hospital e, segundo ela, a pandemia foi o período mais difícil de sua vida.

TRISTEZA

Laís Caldas teve uma infância típica de interior, brincando na roça e subindo em árvores. Apaixonada por animais, ela já adotou toda espécie de bichos.  A médica estudou Medicina na Paraíba e, após se formar, retornou para sua cidade de origem, onde mora com a família.

Por falar em família, há cerca de um mês, a profissional de saúde sofreu uma grande perda, mas apesar do momento dífícil, ela recebeu todo apoio para entrar no reality. “É um sonho dela e nós estamos dando força. Inclusive, ela teve muito apoio do pai, que faleceu há exatamente um mês”, conta Cleusania, mãe da médica.

PRONTA PARA VENCER

Laís não esconde ser dona de uma personalidade forte e afirma ser rancorosa: “Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder”, avisa.

Sobre fazer amizades, a médica declara:  “Tudo vira fofoca na minha vida, sou do interior, adoro falar da vida dos outros”.

Laís entra no reality solteríssima. Festeira, ela afirma que está curtindo essa fase mais solta sem se apegar. No entanto, a possibilidade de se apaixonar no reality não está descartada. Será que teremos casal?

Se sair vencedora do 'Big Brother Brasil 22', a médica já têm alguns planos em mente, dentre eles  investir na carreira, comprar uma fazenda e ajudar os animais de rua.

“Quero atingir o crescimento pessoal e profissional. Por onde passo deixo uma marca muito grande. Vou entrar para sair com R$ 1,5 milhão na conta”, garante. 

Vale lembrar que 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.