AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Edredom!

BBB 22: Laís conta detalhe constrangedor sobre sexo de Natália e Eliezer

Natália e Eliezer transaram durante a segunda festa de Jade e Laís presenciou o sexo

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís revelou um detalhe que não teria como as câmeras do reality filmarem - Globo
Laís revelou um detalhe que não teria como as câmeras do reality filmarem - Globo

A segunda festa da Líder Jade foi marcada por muito romance e edredom! Natália e Eliezer transaram no Quarto Grunge e, no momento em que os pombinhos viviam a noite de amor, Laís e Gustavo – outro casal que se formou na última quarta-feira (16) – estavam presentes.

A médica, por sua vez, decidiu não guardar para si o que viu. Na manhã desta quinta-feira (17), ela contou detalhes do que rolou entre os colegas de confinamento e reclamou de uma coisa que seria impossível de sabermos somente com as imagens que as câmeras do reality captaram.

Acontece que Laís contou à Eslovênia que sentiu um cheiro muito estranho. "O quarto ficou fedendo demais", detonou a dermatologista.

Vale lembrar que os brothers têm se dividido em grupos de aliados e cada um fica em um quarto diferente. O que chamou atenção é que Laís, que já tinha afirmado que beijaria Gustavo por estratégia, passou boa parte da noite com o bacharel em direito no quarto rival, no Grunge. A médica e seus amigos, como Eliezer, são do Quarto Lollipop.

MAIS EDREDOM

Gustavo até tentou fugir de Laís durante a festa da Líder Jade, no BBB 22. No entanto, o curitibano não resistiu e eles acabaram se beijando, na manhã desta quinta-feira (17).

Durante a festa, o novo participante revelou que queria beijar Laís, mas ressaltou que não ficaria com a médica para não atrapalhar suas estratégias de jogo.

Depois de muito conversarem, os dois foram descansar juntos na cama. Não demorou muito para que o advogado se aproximasse de Laís com beijinhos na orelha. Logo em seguida, ela se virou e o beijou.

ESTRATEGISTA

Vale lembrar que após a eliminação de Bárbara, Laís comentou com Jade que estava interessada em Gustavo. A influenciadora digital aproveitou para sugerir: "Amanhã [na festa], você beija ele", disse.

"Eu estou até pensando nisso como [uma estratégia], fod*-se. Tem que beijar? Bora beijar para fazer estratégia", concordou Laís. "Put* que pariu", ironizou Jade. "Olha o nível que chegamos", continuou a médica, afirmando que usaria sua inteligência para se aproximar do rapaz e extrair informações do jogo.