AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB22’: Laís diz que Natália altera de humor com muita rapidez

Natália perdeu a prova do Anjo e foi escolhida para encarar o Monstro

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers criticam comportamento de Natália - Reprodução/Globo
Brothers criticam comportamento de Natália - Reprodução/Globo

A prova do anjo mexeu com o jogo dos brothers neste sábado (12). Após a vitória de Paulo André e Pedro Scooby, que agora são os anjos da semana, os brothers do quarto Lollipop começaram a se planejar para o paredão no próximo domingo (13) e reclamaram de Natália.

“Ontem ela me irritou. Ela brigando com Jessi e quando a gente foi embora, estava eu e a Jade aí ela deu risada e falou: 'Hoje vou ficar pior que a Bárbara’”, começou Bárbara. “Eu posso dormir, mas não fico fazendo fiasco como ela", acrescentou em seguida.

Eslovênia também comentou sobre uma situação com Natália. “Ela disse que tava feliz que a gente tava se permitindo e eu falei que tava feliz também que a gente tava conversando, convivendo bem e aí ela falou que no início eu fui falsa com ela. Eu respirei fundo e falei que não fui falsa e ela continuou. Percebi que ela tava bêbada e na hora Lucas chegou e eu dei tchau pra ela", contou.

Viny aproveitou para falar que não deveria ter se metido na briga entre a sister e Jessi durante a festa da última sexta-feira (11). “Deus é testemunha, eu já tinha conversado com ela antes. Isso vai desgastando as pessoas..”, pontuou.

“O humor dela, a face dela, se altera muito rápido.. Não dá", disparou Laís. “Ela tem uma personalidade muito forte, mas esse jeito dela..", completou Eslovênia.

QUESTÕES PARA RESOLVER

Barbara contou que Natália tem questões mal resolvidas e por esse motivo age de tal forma. “Ela falou que era muito difícil lutar para ser aceita aqui dentro..", afirmou Laís, porém Viny interrompeu para discordar das meninas.

“Não, ela falou pra mim duas vezes que não estava sabendo lidar com o fato de forçar as coisas com as pessoas porque lá fora ela é desejada, amada, cobiçada, adorada e aqui não estava sendo desse jeito", explicou o brother.

Na sequência, Jade cogitou o voto de Linn da Quebrada e Jessilane em Eliezer. “Elas votam em você?”, perguntou para o brother. “Para salvar a Natália, acho que sim", respondeu Eli.

“A gente não sabe de porr* nenhuma. Tem muita coisa para acontecer, tem o pessoal da casa de vidro ainda”, lembrou Laís. “Talvez elas votem em Arthur por pensarem que ele vai ter mais votos pela casa e ai vai ele e Nat pela casa", sugeriu Bárbara. Por fim, Brunna afirmou que eles precisam ter três opções de voto.