AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Larissa e Gustavo entram na casa mais vigiada no Brasil

Após votação do público, Larissa e Gustavo entraram no BBB22

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo e Larissa receberam a aprovação do público e entraram para o elenco do 'BBB22'. - Reprodução/Gshow
Gustavo e Larissa receberam a aprovação do público e entraram para o elenco do 'BBB22'. - Reprodução/Gshow

Antes do paredão deste domingo (13), Tadeu Schmidt revelou que o público aprovou a entrada dos participantes da Casa de Vidro - Larissa e Gustavo - no 'Big Brother Brasil 22'. Após votação no Gshow, os dois tiveram sua entrada aprovada por 52,77% dos mais de 10 milhões de votos do público.

Vale lembrar que ambos foram confinados na Casa de Vidro - localizada na academia do programa - na última sexta-feira (11). Lá, eles contaram aos participantes do BBB suas versões do que estava acontecendo aqui do lado de fora.

Com a revelação, Tadeu autorizou a entrada dos dois novos participantes momentos antes da votação para o paredão. Larissa e Gustavo ficaram animados, e os brothers vibraram com a entrada dos dois novos participantes

QUEM SÃO?

Os dois foram apresentados durante a edição ao vivo da última quarta-feira (9).  A primeira a aparecer foi Larissa, uma jovem pernambucana de 25 anos, nascida na cidade de Limoeiro, a 77 quilômetros de Recife. Ela ganha a vida como coordenadora de marketing e influenciadora digital.

A morena virou autônoma durante a pandemia de Covid-19, e sua renda provém de fotos que ela faz para marcas de roupa. "Eu faço provadores e fotos. E quanto mais seguidores, maior meu cachê. É o que tem me salvado e virou o dinheiro fixo", contou Larissa na apresentação.

O outro participante se chama Gustavo, tem 31 anos, e se considera um rapaz polêmico e de personalidade forte."Várias vezes já fui mal interpretado. Sou um cara que tenho opiniões muito fortes, não consigo ficar quieto quando alguém fala algo que me incomoda. Eu faço questão de retrucar, de gerar um debate, de abrir novos pontos de vista”, afirmou.

Nascido em Curitiba, Gustavo é formado em direito, e atuou por oito anos no Tribunal de Justiça do Paraná. Após ser demitido no início do surto do novo coronavírus, passou a investir no próprio negócio.

GIL APROVOU

O ex-BBB e fã assíduo do Big Brother Brasil, Gil do Vigor está acompanhando tudo que acontece na 22ª edição do programa. Quando a casa de vidro foi liberada na manhã desta sexta-feira (11), o economista correu para comentar sobre a possível nova integrante da casa, Larissa.

“Genteeeeeee, eu já sinto que a Lari vai ser incrível. Me conquistou real!”, escreveu Gil em seu perfil no twitter. 

A pernambucana já chegou chegando na Casa de Vidro e esboçou reações positivas na web após pedir para os brothers pararem de cantar, alegando que o BBB não é “retiro espiritual”. Larissa também afirmou que eles foram ‘zoados’ do lado de fora pela cantoria.

Gil pareceu bastante animado com a permanência de Larissa, mas revelou sua reprovação sobre Gustavo Marsengo no Mais Você na última quarta-feira (9).