AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Larissa esquece das câmeras e mostra seios na Casa de Vidro

Influenciadora deixou os seios à mostra enquanto cochilava

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 22h10

Larissa mostrou demais enquanto dormia - Reprodução/Tv Globo
Larissa mostrou demais enquanto dormia - Reprodução/Tv Globo

Larissa Tomásia, hóspede da Casa de Vidro, esqueceu que estava sendo filmada, durante a tarde desta sexta-feira (11), e acabou mostrando demais enquanto se ajeitava na cama.

A influenciadora digital sem querer deixou os seios à mostra.

Na ocasião, ela estava dormindo quando escutou a música colocada pela produção. A jovem acordou, "ajeitou" a vestimenta deixando o seio para fora, levantou e foi ao banheiro.

Na sequência, Lari deitou e dormiu novamente.

GIL DO VIGOR

O ex-BBB e fã assíduo do Big Brother Brasil, Gil do Vigor está acompanhando tudo que acontece na 22ª edição do programa. Quando a casa de vidro foi liberada na manhã desta sexta-feira (11), o economista correu para comentar sobre a possível nova integrante da casa, Larissa.

“Genteeeeeee, eu já sinto que a Lari vai ser incrível. Me conquistou real!”, escreveu Gil em seu perfil no twitter. 

A pernambucana já chegou chegando na Casa de Vidro e esboçou reações positivas na web após pedir para os brothers pararem de cantar, alegando que o BBB não é “retiro espiritual”. Larissa também afirmou que eles foram ‘zoados’ do lado de fora pela cantoria.

Vale lembrar que o público irá decidir se Larissa e Gustavo entrarão na casa mais vigiada do Brasil por meio de uma votação no Gshow. O voto serve para os dois, ou seja: ou Gustavo e Larissa permanecem na edição, ou ambos são eliminados.

Em compensação, o rapaz afirmou que não gostou nada de Gustavo.

Gil comentou sobre a postura desrespeitosa de Gustavo. "Todo mundo viu o pessoal reclamando dos hinos, cantos, louvores. Ele viu, porque acompanha a internet, pensou 'o povo está dando uma de santo', e já entrou com esse discurso".

"Não gostei que ele falou 'lacrolândia'. Ele passou um pouco do ponto nessa palavra que usou. Ser 'héterop top' ou não é coisa do jogo. Querer ser bonito não é problema, mas a palavra 'lacrolândia' me pegou", completou o economista.