AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Larissa, na casa de vidro, dá dica pros brothers: “Não canta mais não”

Na casa de vidro, Larissa choca os brothers após falar sobre a cantoria recorrente na casa

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Os participantes da casa de vidro entraram na manhã desta sexta-feira (11) no BBB22. Confinados na academia, Larissa e Gustavo foram recebidos pelos brothers que os encheram de perguntas sobre como estão sendo vistos pelo público e os dois foram direto ao ponto sobre a cantoria no programa.

Não convencidos, os brothers insistiram em perguntar se o programa estava bom. "No inicio eu tava com sono. Para de cantar, não canta mais não” Larissa respondeu, bem direta.

Os brothers ficaram surpresos que o público não está gostando do clima de paz e amor e os dois novos integrantes continuaram: "Pelo amor de Deus, quando alguém for eliminado não canta não. Aqui não é retiro espiritual não. Aqui é entretenimento", indicou Larissa. "Até o dono da música tá puto com vocês. Vocês cancelaram a música”, complementou Gustavo.

Os participantes, então, questionam: "A gente foi zoado lá fora?", e a pernambucana confirma: "Demais! Até eu zoei".

CANTORIA

Parece que não são apenas os telespectadores que estão incomodados com a constante cantoria dos brothers no 'BBB22'. Isso porque, durante o raio-x desta quinta-feira (10), Brunna Gonçalves se mostrou bastante irritada com o comportamento dos demais participantes, que fazem questão de dedicar uma canção à cada eliminado da casa. 

"Gente, ontem teve festa, fiquei muito feliz. Jesus, que noite", iniciou ela, antes de entregar a insatisfação com os colegas: "Nossa, queria falar uma coisa aqui que tá me irritando demais. Eu não aguento mais o povo cantando, gente, sério!". 

"Meu Deus, é o tempo inteiro cantando, cantando, cantando, cantando. Isso tá me irritando num grau que vocês não fazem ideia", reclamou a dançarina. 

SEM PACIÊNCIA

Na tarde deste domingo (6), Brunna Gonçalves se mostrou irritada com a cantoria frequente dos brothers. A dançarina entrou no quarto reclamando para Bárbara, Maria e Eslovênia sobre os colegas não pararem de soltar a voz o dia inteiro. E parece que ela não é a única.

“Gente, não estou mais aguentando. Eu não estou mais aguentando! Nem consegui passar minha roupa! Olha só minha blusa! Passei igual minha cara, porque não dá! Não dá”, contou Brunna sem paciência, enquanto mostrava a roupa amassada.

"Ta me dando agonia já, por isso que eu fiquei às vezes trancada no quarto. Eu não consigo disfarçar minha cara de c*" Maria concordou com a sister.