AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB22’: Larissa revela problemas na relação com Gustavo

Larissa não poupou críticas a Gustavo, seu parceiro da Casa de Vidro

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa reclama de comportamento de Gustavo - Reprodução/Globo
Larissa reclama de comportamento de Gustavo - Reprodução/Globo

Parece que a parceria entre os participantes da ‘Casa de Vidro’ não será muito duradoura no ‘BBB22’. Isso porque a sister Larissa já demonstrou, nesta segunda-feira (14), que não curtiu o comportamento do parceiro Gustavo.

“Eu estou meio irritada com o Gustavo", começou a ex-vidraceira “Eu estou meio irritada com o Gustavo", começou a ex-vidraceira durante um desabafo com Linn da Quebrada, Jessi e Bárbara.

“Ele sempre me interrompe, como se só ele soubesse das coisas. Isso choca comigo, porque eu gosto de falar e eu gosto de escutar. Ele só fala, mas não escuta", declarou Larissa. Na sequência, Linna sugeriu que agora, na mesma casa, eles podem se relacionar melhor. “Mas acho que agora vocês vão conseguir ter um pouco mais de espaço", disse.

Apesar de escutar Linna, Larissa afirmou que não acredita que terá melhoras na convivência com o brother. “Ou não. Porque ele é bem invasivo. Eu sou uma pessoa bem observadora. E, apesar de só ter convivido com ele três dias — eu percebi que ele gosta de falar, mas ele não gosta de escutar. E quando uma pessoa vai falar, ele, além de interromper, é como se só a opinião dele valesse. Sabe? E eu gosto de falar e escuto também. E eu quero que a pessoa seja recíproca. Ali, no quarto, eu já estava surtando", explicou.

Bárbara revelou que já tinha notado um conflito entre os dois enquanto ainda estavam na ‘Casa de Vidro’. “Eu percebi que quando abriu o negócio [Casa de Vidro] que a gente viu vocês pela primeira vez, tu tava super falante. E depois, no último dia, parece que tu já tava cansada, tipo: 'Não aguento mais'. Tipo assim: 'Não adianta nem eu tentar falar'”, declarou.

Larissa concordou com a gaúcha e aproveitou para contar que chegou a ser grossa com Gustavo. “Tinha hora que eu tentava conversar com vocês e não conseguia, porque ele ia lá e interrompia. Teve uma hora que eu fui bem grossa com ele, eu falei: 'Cara, eu não tô falando isso'. Ele percebeu. Porque eu sei me impor", encerrou.

VISÃO DE JOGO

Ela chegou! Ao lado de Gustavo, Larissa deixou a Casa de Vidro e entrou oficialmente para o 'BBB22' na noite do último domingo, após receber 52,77%  dos votos do público. Ainda nas primeiras horas como moradora, a pernambucana opinou sobre o possível resultado do Paredão desta semana, que tem Natália, ArthurAguiar e Bárbara na disputa.

Tudo aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14), no Quarto Grunge, em que Linn da Quebrada comentou sobre a forma que o terceiro Paredão de Natália poderia fortalecê-la ainda mais: "Uma coisa a se pensar, que eu acho que pode tranquilizar bastante a Nat, é que ir consequentemente para o Paredão vai deixando a pessoa mais forte também".

NOVA CHANCE

Por sua vez, Larissa explicou sua perspectiva sobre o jogo. Segundo ela, nas últimas berlindas, o público ainda não tinha motivos suficientes para tirar Natália do programa: "Foi o que eu falei com o Gustavo, ela já voltou de dois Paredões. Mas eu vou falar o meu ponto de vista, ela voltou dos dois Paredões porque as pessoas que foram pro Paredão com ela eram prioridade para sair".

Em seguida, a morena apostou que a sister ainda terá mais uma semana no 'BBB22', uma vez que os demais emparedados acumulam mais chances de serem eliminados: "Até então, ela não tinha incomodado o público".

"Então o Paredão essa semana é Natália, Arthur e Bárbara. Na minha opinião, ou sai Arthur ou sai Bárbara. É o que eu vi lá fora sobre isso", finalizou.

Nas redes sociais, o público parece concordar com a opinião de Larissa, isso porque a hashtag 'Fora Bárbara' está em alta no Twitter. "Vem, Bárbara, comer o bolo da Nanacita. Já tá pronto te esperando", escreveu um. "Fora, Bárbara! Com sabor temperado pelo Arthur", brincou outro. "Preferia a Laís, mas tchau, Bárbara", completou um terceiro.

Veja: