AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB22: Larissa sugere que Jade é a participante mais forte do jogo

Sisters conversaram após Bárbara deixar a casa em um paredão contra Arthur e Natália

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa relembra paredão histórico de Manu e Prior - Reprodução/Tv Globo
Larissa relembra paredão histórico de Manu e Prior - Reprodução/Tv Globo

Durante uma conversa sobre a eliminação de Bárbara, Larissadisse para Jade Picon que o público poderia estar comparando ela com Manu Gavassi e Arthur Aguiar com Felipe Prior, na tarde desta quarta-feira (16).

"Jade, uma parte do público deve estar amando, e a outra deve estar, tipo, odiando", afirmou.

Na ocasião, ela citou o paredão histórico dos participantes da vigésima edição do reality, que atingiu mais de um bilhão e meio de votos.

"Naquela edição, o foco foi Manu e Prior. Teve aquele paredão entre Manu e Prior, e foi um paredão muito fod*, histórico! E aí veio na minha cabeça: Seria Jade e Arthur aqui dentro", comparou.

Ela ainda sugeriu uma berlinda disputada entre os dois. "Já imaginasse se fosse Jade e Arthur, e outra pessoa coadjuvante. Seria a mesma situação de Manu e Prior", imaginou.

No entanto, a influenciadora pediu para que a participante do grupo dos pipocas não cogitasse a possibilidade. "Mas vamos esperar um pouquinho? Eu não quero ir para o paredão agora... A gente nem sabe como está o Brasil lá fora", respondeu.

"Gata, como? O Brasil também tá com você, só que você ainda não entendeu isso. Você é uma jogadora muito forte lá fora", supôs.

No entanto, Jade analisou a situação. "Eu sei, mas se o Brasil estivesse mesmo do meu lado, o Arthur teria saído ontem", rebateu.

BRIGA ERRADA

Jade Picon e Paulo André conversaram durante a madrugada sobre a influenciadora estar mirando em Arthur Aguiar. 

Jade já mandou Arthur duas vezes ao paredão, mas o ator permaneceu, e quem acabou sendo eliminada foi a pessoa mais próxima da influenciadora na casa. Arthur, que estava disposto a voltar a confiar em Jade, avisou que a sister iria para a berlinda caso fosse líder após a influencer indicá-lo pela segunda vez.

Paulo André, então, decidiu aconselhar Jade sobre o ator. Eles se aproximaram nos últimos dias e o atleta afirmou que Arthur é "gente boa", e aproveitou para citar as vezes em que Jade foi debochada com o companheiro de confinamento.

"O moleque é bravo, gente boa, bateu e voltou de 2 paredões, você que está se enrolando aí, tá comprando a guerra errada”, alertou P.A.