AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Larissa Tomásia revela motivo pelo qual quer entrar no reality

Larissa falou sobre suas ambições durante bate-papo com os demais jogadores

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa revela motivo para entrar no BBB - Reprodução/@larissatomasia
Larissa revela motivo para entrar no BBB - Reprodução/@larissatomasia

Larissa Tomásia, a hóspede da Casa de Vidro, contou um pouco sobre sua vida para os jogadores na tarde desta sexta-feira (11), e contou alguns dos motivos que a motivaram a se inscrever para o reality.

A candidata afirmou que a mãe, Ana Carnelle Arruda, foi vítima da Covid-19 no ano passado e chegou a estágios graves da doença. Lari afirmou ainda que depois de ter enfrentado o vírus, a imunidade dela nunca mais foi a mesma, sugerindo sequelas.

A influenciadora se emocionou ao falar da personalidade da matriarca.

"Ela sempre foi mãe solteira, batalhou muito para dar tudo para mim e para a minha irmã. A gente não tem muita condição financeira. Diante de tudo que a gente já passou, tantas dificuldades, minha motivação maior de estar aqui hoje é a minha mãe. Estou aqui por ela. E realizando o meu sonho também. Quero proporcionar tudo o que ela merece e mais um pouco", afirmou.

A profissional de marketing revelou que Ana foi mãe aos 20, e hoje atua como funcionária pública. O pai da moça morreu quando ela tinha apenas 10 anos de idade.

Após o assunto, Pedro Scooby perguntou por quem o outro convidado, Gustavo, estava no reality. Prontamente o empresário respondeu que está lá por si mesmo, e deu uma risada.

CASA DE VIDRO

Eles vieram aí! Os participantes da Casa de Vidro, Larissa e Gustavo, finalmente chegaram no 'BBB22', na manhã desta sexta-feira (11). Ainda nas primeiras horas, a dupla já aproveitou para entregar uma série de informações do mundo externo, o que, sem dúvidas, mexeu com a cabeça de todos os participantes.

Sem papas na língua, a pernambucana logo pediu para que os brothers parassem com a cantoria: "Gente, pelo amor de Deus, quando alguém for eliminado, não canta não. Aqui não é um retiro espiritual. Aqui é o entretenimento, quando alguém sair, não canta".

"Eu avisei, minha gente, pra parar de cantar", disse Vyni, antes de Eliezer questionar: "Por que, a gente foi zoado lá fora?".

"Até o dono da música tá p*to com vocês", respondeu Gustavo, fazendo referência à canção 'Deixa Tudo Como Tá', um clássico de Thiaguinho. Larissa, então, afirmou que se for eliminada, não quer saber de música nenhuma: "Não cantem de jeito nenhum, eu não aguento mais".