AnaMaria
BBB / Jogo

‘BBB22’: Líder da semana, Tiago Abravanel revela quem é sua primeira opção

Tiago Abravanel revela para Naiara Azevedo quem pretende indicar como Líder da semana

Da Redação Publicado em 29/01/2022, às 15h56

Tiago Abravanel revela para Naiara Azevedo quem pretende indicar ao Paredão. - TV Globo
Tiago Abravanel revela para Naiara Azevedo quem pretende indicar ao Paredão. - TV Globo

Tiago Abravaneldecidiu contar para Naiara Azevedo quem será a sua primeira opção na hora de dar a sua indicação de líder da semana: Rodrigo. A cantora decidiu questionar o ator em conversa na manhã deste sábado (29), na varanda da casa.

“Eu queria entender em quem você vai votar, porque eu não queria ficar fritando a cabeça pensando no meu voto pra chegar na hora e você dar pra outra. Às vezes, a minha primeira opção de voto talvez seja o seu Paredão”, explicou.

“Provavelmente é”, confirmou Tiago Abravanel. “Lucas?”, quis saber a cantora. “A minha primeira opção é o Rodrigo”, revelou o ator sussurrando. Naiara, então, ressaltou que não estava pensando em votar no brother. “Semana passada, na hora que você foi, eu achei que fosse puxar ele”, observou Tiago. A cantora, então, lembrou que ele estava imunizado. “Mas ia votar nele, ou puxar ele”, ressaltou, caso não estivesse.

“Pode ser que eu mude, mas, à princípio, é [Rodrigo]”, ressaltou o ator, citando ainda outros nomes que tem na manga: “Lucas ou Natália."

NOVO ANJO

O principal alvo do Líder Tiago Abravanel, aliás, é novamente o Anjo da semana após vencer a prova, realizada neste sábado (29). Jade Picon, por sua vez, perdeu a rodada de desempate e, como última colocada, acabou automaticamente no Monstro da semana. Com isso, ela também deixou o Vip e voltou para a Xepa.

Rodrigo ainda escolheu Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, e o atleta Paulo André para cumprirem o Castigo do Monstro junto com ela. 

Logo após a prova, Rodrigo e Eliezer conversam sobre a vitória do paulista na sala da casa. "Mas, pelo menos, vai causar uma confusão na cabeça deles lá, hein? Porque eles vão pensar: pode ser autoimune, pode não ser... eles vão ter outras opções, entendeu? Mas, não vai ser autoimune, não. Isso aí, eu nunca vi no Big Brother", especulou Rodrigo.