AnaMaria

‘BBB22’: Líder mais uma vez, Jade mira seu alvo em Arthur e Lucas

Em conversa com Bárbara, Jade revela suas intenções de voto

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 17h30

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Líder pela segunda semana consecutiva, Jade Picon já estava refletindo sobre sua indicação ao paredão que será formado no domingo (13).

Após a prova que tornou a influenciadora vitoriosa nesta quinta-feira (10), Bárbara questionou Jade: “Quem são suas opções [de voto]?”. E apesar da surpresa com a permanência de Arthur, ela respondeu: “As mesmas de semana passada…”. A influencer também havia considerado mandar Lucas para a berlinda.

Bárbara, então, começa a lista: “Arthur e Lucas… Bom, e tem a Natália agora, né?”. Jade discorda apenas do nome de Nat: “Não colocaria ela. Ela já foi muitas vezes e eu tenho um sentimento bom em relação a ela, a história dela, tudo que ela compartilha comigo”.

Jade ainda cita a outra sister que também é alvo da casa: “Mesma coisa com a Jessi. Não sou próxima, mas respeito a história dela”. A modelo concorda com a justificativa: “Ela não está entre as minhas prioridades, mas se eu puder poupar ela de ir por ela já ter ido, eu pouparia”.

Com isso, a influencer reforçou a intenção de voto nas mesmas pessoas: “Seria o Lucas, entendeu? Posso escolher entre bater na mesma tecla [votar em Arthur]…”.“Ou escolher alguma coisa diferente”, Bárbara completou.

MAÍRA CARDI DETONA JADE

O público não ficou nada satisfeito com Jade Picon após a sister mandar Arthur Aguiar, seu suposto aliado no jogo, direto para o paredão. Maíra Cardi, esposa do ator, usou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para falar que chegou ao seu limite com a influenciadora.

No Instagram, a empresária ficou revoltada com Jade após a nova líder fingir dar a pulseira do VIP para o seu marido. Mais tarde, no quarto do líder, a influenciadora disse aos brothers que iludiu Arthur de propósito na hora de entregar as pulseiras, debochando da situação.

Maíra Cardi não ficou nada feliz com o ato da sister e correu para falar sobre nas redes sociais. "A cara que ela [Jade] faz de deboche pra ele [Arthur] me irrita tanto. Pronto, falei! Fod*-se. Dou o chapéu pra ela, foi jogadora agora hein, porr*. Óbvio que não foi por afeto que ela escolheu essas pessoas [para o VIP], né? Está de parabéns meu amor! Grande jogadora”, Maíra desabafou.