AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Climão

‘BBB22’: Linn conta sobre sua relação com Arthur antes do reality e Eslovênia reage

Linn da Quebrada e Arthur Aguiar interpretaram um casal, antes do reality, em uma série em 2019

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 12h18

Linn relembra trabalho com Arthur Aguiar e Eslovênia fica chocada - Globo
Linn relembra trabalho com Arthur Aguiar e Eslovênia fica chocada - Globo

Linn da Quebrada estava conversando com as amigas, durante o almoço da Líder Jade, na última quarta-feira (9), sobre o projeto que protagonizou com Arthur Aguiar antes de reencontrá-lo na casa do ‘BBB22’. Contudo, Eslovênia roubou a cena ao ficar chocada com a informação.

Linn contou sobre a participação de Arthur na série ‘Segunda Chamada', em 2019. Na ocasião, o ator contracenou com a sister como nada mais e nada menos do que seu namorado. Eles fizeram o casal Natasha e Evandro.

Ao relembrar a relação que tinha com o brother, Linn deixou Eslô boquiaberta. “Meu Deus, eu tô passada! Era você amiga? Eu assisti essa série e não me liguei. Eu assisti, é muito boa. Se passa na escola e você beija o Arthur, né? Eu tô chocada”, disse a affair de Lucas.

A sister ainda quis saber se Linn viu as notícias com as suspeitas de que Arthur seria um dos participantes do ‘BBB22’. Para a surpresa da amiga, a cantora revelou que sabia e que, como não teve uma boa relação com o rapaz nos bastidores das gravações da série, acreditava que ele seria um rival dela na casa.

"Eu vi, e nessa época eu já fiquei... aí que eu já comecei a pensar: ‘Deixa, já tenho em quem votar na primeira semana’. Mas, aí a relação se transformou muito, ele parecia estar muito diferente. Estar disposto mesmo. A gente conversou sobre e ele admitiu: realmente, não tinha nem como eu estar disponível, eu não estava disponível pra mim", disse, deixando a entender que eles se estranharam antes porque Arthur não estava passando por uma boa fase.

QUE GAFE, HEIN!

Formação de casais, beijo triplo e até comentários sobre o paredão marcaram presença na primeira festa da edição do ‘BBB22’. Contudo, uma situação acabou desagradando os internautas.

Durante a festa, Eslovênia conversou com Linn da Quebrada sobre o jogo e os participantes quando, ao se referir à cantora, ela a chamou de ‘amigo’, no masculino.

Na mesma hora, Eslô se corrigiu e falou ‘amiga’, no feminino, com ênfase no A. Sem graça, a Miss Pernambuco disse que não havia percebido e que fez sem querer.

Linn, por sua vez, repreendeu a fala da colega, que já havia errado seu pronome anteriormente: “Amiga, não dá para ficar mais errando”, disparou.

Vale lembrar que Eslovênia chamou Lina de ‘ele’ no primeiro almoço que tiveram no ‘BBB 22’. Na ocasião, a morena foi aconselhada por outros participantes.

{# Taboola Newsroom #}