AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

'BBB22': Linn da Quebrada reclama de falta de colaboração na faxina

Linn disse que alguns participantes não ajudaram sequer um dia na arrumação

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn reclama da falta de colaboração - Reprodução/Tv Globo
Linn reclama da falta de colaboração - Reprodução/Tv Globo

Ao que tudo indica, Linn da Quebradanão está num pouco contente com a conduta de alguns participantes do 'BBB22'.

Tudo porque durante um bate papo, na noite desta sexta-feira (04), com Naiara e Jessi, a cantora sertaneja afirmou que "ninguém faz nada na casa".

Lina então rebateu, dizendo que havia lavado a louca, e imediatamente recebeu uma resposta da bióloga.

"Vai contar quantos dias a gente lavou a louça nessa casa? É pra contar?", perguntou.

No entanto, a atriz explicou a situação para a amiga.

"Não, tô falando isso, tem galera que não fez nenhum dia", reclamou.

DECISÃO

Além disso, Linn da Quebrada conversou com Arthur Aguiar e Tiago Abravanel sobre como decidiu que participaria do confinamento.

Ela contou ter ido conversar com a cantora Glória Groove, que venceu o último ‘Show dos Famosos’. “Não falei pra ela que eu vinha, nada disso. A pergunta que fiz pra ela foi exatamente essa: 'Amiga, se você tivesse tudo e pudesse botar tudo a perder, mas também pudesse ter muito mais a ganhar, você arriscaria, ainda assim?'"

Ela lembra a resposta da cantora: "Eu achei o máximo que ela falou assim: 'Nossa, eu estava pensando sobre isso esses dias, e daí, nessa dúvida, liguei pra Manu'. Ela falando, a Gloria, [nome artístico de] Daniel Garcia. Achei muito bafo isso. Foi o momento que ela também estava pensando em arriscar coisas de carreira. E pensando na Manu que, de alguma forma, tinha dado esse passo. Muito simbólico também".

APOIO DA FAMÍLIA

Em outro momento do jogo, na semana passada, Linn da Quebrada deu mais detalhes da relação com sua mãe, durante um bate papo com os demais participantes. A atriz explicou como a matriarca reagiu à sua transição.

“Foi um processo complexo e difícil. Ela dizia 'vou te mandar embora de casa', só que depois ela foi entendendo", começou. “Ela tinha medo do que o mundo poderia fazer comigo, mas nesse medo, querendo me proteger, ela estava sendo violenta também”, ressaltou.