AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Linn da Quebrada revela incômodo pra Jade: “Não me subestime”

Linn e Jade conversaram sobre postura da líder após a prova da última quinta-feira (10)

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 11h00

Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

A festa desta sexta-feira (11) rendeu novos beijos, desabafos e, claro, muitas DRs. Dentre estas, Jade Picon e Linn da Quebrada tiveram uma longa conversa sobre a postura de Jade após a prova do líder, que aconteceu no dia anterior.

Jade e Lina se enfrentaram na fase final da disputa, em que a influencer, pela segunda semana consecutiva, saiu como vitoriosa. Após comemorar, Jade disse para Lina que pensou em deixá-la ganhar, mas desistiu porque a artista poderia indicar Pedro Scooby.

Pega de surpresa, na hora, Lina apenas falou que não precisava. Na festa, entretanto, a artista resolveu desabafar sobre o incômodo com a atitude da sister. "Eu quero ganhar pelos meus méritos. Não me subestime", disse ela para Jade.

“Eu não quero uma liderança dada, assim como eu tenho certeza que você não gostaria de uma liderança dada”, Lina continuou e Jade concordou, tentando amenizar a situação. “Entendo, total. Eu senti uma leveza quando eu vi você e o Vyni por que eu pensei ‘pelo negócio [líder] eu não tô”, disse a influencer enquanto Lina balançava a cabeça em concordância.

Jade ainda disse que essa não era sua intenção e que só queria oferecer a oportunidade para a artista porque gosta muito dela. A influencer ainda falou sobre Pedro Scooby, e que o surfista era uma pessoa importante para ela na casa. Lina concordou dizendo que ele é uma pessoa que gosta de estar perto e que agrega no jogo.

FOFOCA

Na última quinta-feira (10), as amigas mais próximas de Jade Picon na casa do BBB, Bárbara e Laís, reclamaram da sujeira da sister pros integrantes do quarto lollipop.

Antes da prova do líder em que Jade sairia vitoriosa pela segunda semana consecutiva, Laís e Bárbara foram fofocar sobre os hábitos da sister. Em conversa com Brunna Gonçalves, Eslovênia e Vyni, as amigas de Jade falaram que a influenciadora não lava nem a própria louça no VIP. 

"Não lavou nem uma colher", disparou Laís. "Desde que começou nosso VIP, ela [Jade] não lavou nada, nenhuma louça. Tudo o que ela usa, ela chega e coloca lá [na pia]", continuou a médica, inconformada. 

"Será que ela está achando que só por ser líder não tem que lavar?", questionou Brunna Gonçalves. Laís continua: "O Vyni estava lavando. Ele chega, fala que vai lavar, e a Jade fica só olhando, assim", disse a médica imitando o sorriso da amiga.

Após ganhar novamente a prova do líder, Jade manteve Bárbara e Laís no VIP e convidou Paulo André, Pedro Scooby e Tiago Abravanel para se juntar a ela.

Nesta sexta-feira (11), Bárbara voltou a se irritar com a sujeira do VIP. "Cara, bizarro. Ninguém se presta a guardar uma louça. Aí é foda também", disparou ela. "Quem vai guardar a porra da louça?", questionou para si mesma, indignada.